Guerra no Big Brother! Miguel Vicente rasga Bárbara Parada: “Só quer atenção”

Miguel Vicente entro no Big Brother – Desafio Final e um dos seus objetivos era manter um relacionamento saudável com a ex, Bárbara Parada. Contudo, o plano do algarvio falhou.

08 Jan 2024 | 22:10
-A +A

Miguel Vicente entro no Big Brother – Desafio Final e um dos seus objetivos era manter um relacionamento saudável com a ex, Bárbara Parada. Contudo, o plano do algarvio falhou e Bárbara chegou mesmo a assumir que não consegue fingir que está tudo bem: “Não, não é rancor. (…) Eu já disse que não tenho nada contra ele, só não me esqueço das coisas e não consigo fingir que está tudo bem”.

Leia ainda: Mafalda Diamond fala dos segredos do Big Brother: Há coisas que eu sei

“Estou resolvido”

Bárbara Parada pensou mesmo em desistir durante a gala: “Foi um choque porque primeiro foi o anexo e nem conhecia isto, não sabia que tinha estas regras todas, depois entro e vejo o Miguel [Vicente], depois a Diana a dar uma de falsa, e eu ohhhhh”, disse a concorrente. Durante a tarde desta segunda-feira, dia 8 de janeiro, Miguel Vicente fez um desabafo com Catarina Esparteiro, garantindo que não fez nada de errado fora da casa: “Falta de maturidade, nada [não fez nada], quer atenção só isso”. A ex-concorrente do Big Brother 2023 respondeu sem papas na língua: “Se calhar também lhe dá jeito”. Ao que Miguel respondeu: “Não lhe vou dar, não vou falar nada, estou resolvido, não vou brincar com ela, nada, ela prefere essa atitude”.

Veja também: Era Uma Vez na Quinta: Familiar de ex-Big Brother entra em reality show da SIC

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB