GUERRA sem fim! Rui Oliveira VOLTA AO ATAQUE e chama Cláudio Ramos de «CRIATURA»

As picardias entre Rui Oliveira e Cláudio Ramos parece não ter fim. O marido de Manuel Luís Goucha não se deixa ficar e volta a mandar bocas ao apresentador da SIC.

05 Abr 2019 | 16:40
-A +A

A troca de insultos entre Rui Oliveira e Cláudio Ramos teve início no mês de março e parece que o fim não está para breve. O desentendimento começou depois de o rosto da SIC ter criticado o visual escolhido pelo marido de Manuel Luís Goucha para o Portugal Fashion, no Porto.

Rui não gostou e reagiu nas redes sociais. Mais tarde, o «vizinho» de Cristina Ferreira, fez questão de abordar o assunto no Passadeira Vermelha e o empresário reagiu novamente.

No Instagram, o marido do apresentador da TVI publicou uma imagem em que surge um peixe. «Amigos, não me ajudam a dar um nome para esta figura? Vá lá, um! Será que é o extraterrestre da letra do fado da nossa diva Amália Rodrigues?», legendou.

Um seguidor decidiu comentar o seguinte: «Se formos a ver quem é quem, acho que por fazer uma crítica está a ser tão crucificado. Então você já estava viúvo. Parem de ser homofóbicos entre vós.»

Rui respondeu, de imediato: «Eu explico, uma vez que não sabe do que está a falar! Eu nao me importo que critiquem a minha indumentária, até porque pela informação que tenho essa criatura nao tem qualquer experiência nessa área, mas dou de barato» e acrescentou: «O que na realidade aconteceu foi que a criatura não se limitou a criticar a indumentária. Não, foi mais longe ao extrapolar e fazer juízo de valor sobre a minha pessoa. Devo dizer que não me conhece de lado nenhum, mas voltemos à questão. Ao extrapolar da crítica para bolçar sobre a minha pessoa dizendo: ‘Quer transformar-se numa coisa que não é’. Como não sou uma coisa e porque não me conhece, não sabe se me estou a transformar. Compreendeu agora? Bom dia.»

O internauta acabou por pedir desculpa ao marido de Goucha. «Não tem que me pedir desculpa, porque vejo que não estava informado. Quem me devia já ter pedido desculpa era a criatura, mas essa como sabemos, deve muito à educação», respondeu Rui Oliveira, ao comentário.

Leia ainda:
Cláudio Ramos e Rui Oliveira NÃO DÃO TRÉGUAS: «Tenho uma carreira maior que a tua»
TVI versus RUI OLIVEIRA: depois dos ataques e da porta fechada O SILÊNCIO!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Reprodução Instagram 

 

PUB
Top