Guilherme Castelo Branco emociona-se ao falar de Betty: “Continuo a amá-la. A minha filha ainda fala nela”

Guilherme Castelo Branco confessou sentir saudades de Betty Grafstein: “não vou conseguir despedir-me mais nenhuma vez.”

13 Mar 2025 | 20:15
-A +A

Guilherme Castelo Branco esteve no Dois às 10, da TVI, à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira. O atual comentador do V+ Fama, do V+ TVI, ‘abriu o coração’ e confessou sentir falta da madrasta, Betty Grafstein.

Leia ainda: Uma mulher em primeiro e um homem em último: Saiba quem e destaca na última semana

“Fui ao hospital e, desde então, nunca mais tive acesso, embora tivessem havido algumas tentativas minhas, a certo momento decidi que se tento e não tenho retorno do outro lado…”, confessou em direto, após afirmar não querer falar muito acerca do assunto que envolve o processo d violência doméstica do pai, José Castelo Branco.

E relatou novos detalhes. “Em relação ao que ela falou comigo, só dizia que me amava a mim e à minha filha [Constança, de três anos] (…) Não vou conseguir despedir-me mais nenhuma vez, foi algo que já assumi”, completou, emocionado. 

Os apresentadores questionaram-no sobre o que gostaria de dizer a Betty Grafstein. Guilherme Castelo Branco foi claro: “continuo a amá-la e que a minha filha ainda fala nela, que é uma situação constrangedora.”

Veja as imagens na nossa galeria acima!

E aqui: José Castelo Branco desabafa sobre acusação de violência doméstica: “Tenho ataques de pânico todos os dias”

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB