Gustavo arrasado por texto sobre as mulheres

Sónia Tavares e não só arrasaram o apresentador de «Querido, mudei a Casa»

10 Mar 2018 | 13:12
-A +A

Foi em ocasião do Dia Internacional da Mulher que Gustavo Santos partilhou na sua página de Instagram uma imagem com um texto dedicado ao dia.

«Mulheres, honrem os vossos direitos, as vossas escolhas e as vossas vontades. Hoje e todos os dias. Homem que é homem gosta de mulheres livres, decididas e que sabem o que querem. Vocês são o caminho do amor. Honrem, também, essa responsabilidade», escreveu o apresentador.

«Como é que vocês mulheres estão a agradecer um texto destes?»

Sónia Tavares não tardou a reagir e partilhou a mensagem acrescentando o comentário: «A sério? Dá para alguém lhe explicar?».

Mas a verdade é que não foi a única. Apesar da legião de fãs que segue Gustavo Santos, há quem questione as palavras e conselhos do mesmo. Na publicação podem ler-se comentários nesse sentido. «Como é que vocês mulheres estão a agradecer um texto destes?! Wtf…», escreve uma mulher. «Este homem só diz bacoradas. Está aqui a dizer “sejam o que os homens querem” e estas senhoras ainda lhe agradecem… a prova de que saber ler não é a mesma coisa que saber interpretar!», escreve outra.

«Caro Gustavo, mulher que é mulher não quer saber do que os homens querem. Mulher que é mulher é ela mesma e não se adapta às preferências gerais masculinas. E homem que é homem ama-a exatamente como ela é, com todos os defeitos e inseguranças, comuns em qualquer ser humano», lê-se ainda.

 

PUB
Top