Gustavo Santos criticado nas redes sociais

O apresentador publicou uma foto do filho e foi duramente criticado, mas já respondeu aos seguidores.

26 Jan 2017 | 11:18
-A +A

Há uns dias, GUSTAVO SANTOS, publicou uma foto do filho, como de resto é habitual, nas redes sociais.

O “problema” – pelo menos para muitas pessoas – foi que o bebé estava, segundo os comentários, demasiado coberto com o edredão.  

O escritor não gostou das críticas de que foi alvo, e respondeu, também nas redes sociais, da seguinte forma:

“Há quem viva enfiado no medo, há quem desfrute do amor; os primeiros encontram mal em tudo, para os segundos é tudo natural, é tudo harmonia”.

Uns dias depois, Gustavo Santos publicou o seguinte texto para o  filho:

“Sabes filho, entre muita gente que só nos quer bem, já há também muitas pessoas a criticarem o nosso amor. Não passaram um segundo connosco, nunca te viram adormecer no meu peito nem os sorrisos que trocamos sem hora marcada, mas sentem-se no direito de julgar as nossas sessões fotográficas, as brincadeiras que temos e até a forma como te carrego, coração com coração.

Parece incrível, não é? Mas não é. Quando cresceres vais perceber que uma boa parte do mundo funciona assim. As pessoas que não sabem de si mesmas são as primeiras a opinar sobre tudo e todos, a invadir a nossa casa e a julgar ao desbarato para ver se ganham a atenção que não se dão. Mas não te preocupes. O pai vai preparar-te para saberes lidar com elas e para seres um senhor sempre que isso te acontecer. O pai vai ensinar-te a perdoá-las e a sentir compaixão por elas. Será um dos meus três compromissos contigo: mostrar-te que o caminho, independentemente da forma como te tratam, é sempre o amor. Os outros dois, ficas a saber, serão educar-te a seres quem és, nunca o que dizem seres; e depois, claro, sermos felizes. Posso garantir-te que a nossa vida juntos será sempre uma aventura. Iremos contra as regras sempre que nos apetecer. Seremos diferentes, juro-te. E daqui a muitos anos, quando o pai já for velhinho, passaremos noites a fio a recordar tudo o que fomos: tu sentir-te-ás preparado para a vida e o pai honrado por ter sido capaz de cumprir a sua missão. Amo-te! #sejamfelizes”

PUB
Top