Gustavo Santos dá lição de amor ao filho

“A melhor educação é o amor”, escreveu o apresentador nas redes sociais.

30 Ago 2017 | 11:58
-A +A

Gustavo Santos deixou uma mensagem especial nas redes sociais, esta terça-feira, 29 de agosto, que remete para o amor na família que é um forte elemento para o crescimento dos filhos.

“A melhor educação é o amor”, é desta forma que o life coach descreve a imagem que partilhou nas redes sociais em que aparece a beijar a mulher, Sofia Lima, sobre os olhos atentos do filho Salvador.

O apresentador tenta diversas vezes partilhar mensagens especiais através das publicações que faz tanto no Facebook como no Instagram, desta vez recorreu à educação dos mais pequenos.

Gustavo Santos é conhecido pela apresentação do programa Querido Mudei a Casa, da TVI. Ainda assim, esta não é a única profissão que tem. Além de apresentador, é também “life coach”.

No entanto, a vida e as publicações de Gustavo Santos nem sempre são um mar de rosas. 

As polémicas com as redes sociais

Recentemente Gustavo Santos recorreu às redes sociais para anunciar a oferta de cem ebooks grátis do livro “A Dança da Vida”. Para quem não está familiarizado com este conceito, o ebooks é uma plataforma digital, onde se podem fazer downloads pagos de diferentes livros.

O anúncio foi bem recebido e muitos foram os seguidores que se mostraram entusiasmados com a oferta. Porém, um comentário feito pelo escritor veio revolucionar os fãs.

Horas depois de ter colocado o post, Gustavo Santos informou que os livros tinham esgotado. “Recebi agora a informação que os ebooks esgotaram em menos de duas horas. Obrigado a todos. Boa leitura e desejo, profundamente, que a mensagem do livro vos faça mudar o que há para ser mudado. O amor é inadiável”, escreveu o escritor.

Noutra ocasião, esta situação pareceria normal, não fosse o facto de os livros no Ebooks não esgotarem. É um facto impossível.

Veja também:

 

 

PUB
Top