Há desenvolvimentos: Isabela Cardinali encosta TVI à parede com prémio de “Like Me”

Isabela Cardinali foi a vencedora do reality show da TVI “Like Me” e nunca chegou a receber o prémio. A jovem expôs o assunto no Instagram e conseguiu mudar a situação!

14 Mai 2021 | 10:30
-A +A

Isabela Cardinali participou em “Like Me”, em 2019, e sagrou-se vencedora do reality show. Dois anos passaram e a noiva de Pedro Moreira ainda aguarda o prémio – um programa no TVI Player.

No Instagram, a noiva de Pedro Moreira lançou duras farpas à estação de Queluz de Baixo. “Não ganhei rigorosamente nada”, confessou Isabela Cardinali. “Infelizmente não há nada que eu possa fazer. Vocês sabem o peso da televisão certo? Seria considerada apenas uma maluca a querer aparecer. Nunca pressionei ninguém e não e do meu feitio armar este tipo de atritos. Fico muito triste por vocês que votaram, mas… É a TVI, gente” lamentou.

Ao que parece, a exposição deste caso deu frutos. Dias depois de ter tornado pública esta situação, a artista circense tinha novidades. “Entretanto, a situação já não se encontra igual, mas não posso falar muito sobre isso”, revelou à TV 7 Dias.

Em entrevista à nossa revista, Isabela Cardinali e Pedro Moreira contam tudo sobre a nova vida a dois e de como tiveram de se reinventar na pandemia. A jovem cresceu no circo, com uma vida agitada e a casa às costas. O namorado seguiu-lhe os passos quando saíram da “Casa dos Segredos” e começaram uma vida a dois. A COVID-19 fechou os circos e o casal foi obrigado a parar e a reinventar-se.

Os ex-concorrentes do reality show da TVI não escondem que foi difícil esta mudança drástica na rotina. “Trabalhar e viver juntos não é um problema para nós, nunca foi. Mas não vamos mentir, a dada altura, apetece sair, ir comer a qualquer lado, fazer qualquer coisa diferente e chegou a uma altura que eu queria matar-me porque já estava farta de estar em casa. Sentia que não estava a viver! Eu tenho 22 anos e sentia a vida a passar”, explica Isabela.

“Estou habituada a fazer tantas terras por ano e de repente a única coisa que vi foi a padaria no cimo da minha rua e o talho, é horrível, estou farta”, acrescenta, no tom divertido que lhe é característico.

O casamento era o próximo passo a dar. No entanto, a pandemia veio estragar os planos. O nortenho não esconde a revolta que sente mas garante que “não faz sentido” casar-se nesta altura.

 

Saiba tudo o que Isabela Cardinali e Pedro Moreira têm a dizer sobre a boda, que foi adiada pela segunda vez, e as mágoas que sentem nesta fase da sua vida. Para ler na sua TV 7 Dias, já em banca!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: reprodução redes sociais

PUB