“Há muitos sítios à tua espera para seres feliz”: Malato deixa amigos preocupados

Uma mensagem na rede social Instagram fez com que os amigos e fãs ficassem preocupados com José Carlos Malato. Saiba o que se passou.

03 Mar 2021 | 11:50
-A +A

José Carlos Malato publicou nas redes sociais uma fotografia, na qual surge de máscara e a chorar, com os olhos cheios de lágrimas, e deixou amigos e fãs preocupados.

“Ele há dias… que duram uma vida toda”, escreveu na legenda da imagem, que assinalou um ano de pandemia de covid-19 (conforme explicou na hashtag) e que partilhou na noite desta terça-feira, 2 de março. Rapidamente, as mensagens de apoio chegaram ao apresentador da RTP.

“Meu amor. Tenho saudades tuas. Sabes que gosto muito de ti, não sabes?”, escreveu Catarina Furtado. Tânia Ribas de Oliveira também reagiu a esta publicação: “Amor do meu coração. Houvesse ‘festivais’ todos os dias só para estarmos juntos. Só para isso e valia a pena. Adoro-te”. Já Mónica Sintra afirmou: “O teu sobrinho tem saudades de ver o tio Malato e eu também”. 

Cláudia Semedo, antiga apresentadora de televisão, também se manifestou: “Hey, ainda há muitos sítios à tua espera para seres feliz. O verbo é ir”.

Malato recebe apoio de fãs anónimos

Os fãs de José Carlos Malato também se mostraram preocupados com este desabafo. “Malato, há sempre alguém muito pior do que nós, com dias muito pior do que os nossos. Força para continuar a dar-nos momentos maravilhosos”, escreveu uma internauta.

“Que olhar triste”, “Amanhã é outro dia”, “Força” e “Coragem” são apenas mais alguns dos comentários que se juntam a muitos outros com emojis em forma de coração.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Leia também:
Malato arrasa alentejanos e estes não o perdoam. Até já há petição criada

PUB
Top