A última gala do “Big Brother”, 28 de novembro, que ficou marcada pela expulsão de Rafael Teixeira, com 73% dos votos, contou como habitualmente com mais uma leva de nomeados. Débora, Ricardo e Joana são os três concorrentes em risco de sair já no próxima domingo.
Depois de Bruno ter ganhado a prova do líder, os residentes da casa mais vigiada do País votaram em três colegas no confessionário e no cubo, sendo que o líder teve o poder de anular uma das nomeações. Ricardo e Débora somaram cinco nomeações cada, Joana dois votos, assim como Rita. No entanto, a jovem da Anadia utilizou o botão do pânico – algo que não poderá fazer mais – e ficou a salvo das votações dos portugueses.
Ana Morina sobre expulsão de Rafael do “Big Brother”: “Acima de tudo fez-se justiça”
Após a expulsão de Rafael, Ana Morina foi questionada por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos sobre a decisão dos portugueses. “Acima de tudo fez-se justiça”, começou por referir a ex-concorrente que voltou no último programa à casa, no papel de juíza.
Embora tenha referido que seria óbvio que o nortenho seria o concorrente escolhido para sair do reality show da TVI, Morina reconheceu que Rafael “foi um bom jogador” e dava muito à casa atualmente.
“Acaba por perder por causa da conduta que teve em relação à linguagem que teve, porque o Ricardo como jogador não dá tanto à casa como o Rafael, não há mínima dúvida em relação a isso. Havia de ser feita justiça e acredito que os portugueses também queriam que isso acontece“, rematou.