“Há um misto de tristeza e alegria no ar”: Ana Guiomar recebe mensagens de ‘despedida’

Ana Guiomar vai fazer uma pausa no teatro durante três meses. Por isso mesmo, Cláudia Semedo e Sara Barradas escreveram mensagens de ‘despedida’ para a colega de elenco.

01 Jul 2021 | 15:20
-A +A

Ana Guiomar estará afastada do teatro durante três meses. A atriz, que está em cena no Teatro Maria Matos, com a peça “Perfeitos Desconhecidos”, recebeu mensagens de “até já” de alguns colegas de elenco. Cláudia Semedo foi exemplo disso. “Qual passarinho, a @anaguiomar.oficial vai migrar. Mas como ela é única, deixa-nos no verão e regressa com o outono”, começa por escrever.

“Há um misto de tristeza e alegria no ar. Só sentimos saudades quando foi bom. Hoje fazemos o 50.º espectáculo e é o último dela, até outubro. Há pessoas que se vão entranhando em nós. Conquistam-nos devagarinho e deixam a certeza de que não as vamos largar. Obrigada, miúda. É muito fixe brincar contigo. Até de olhos fechados. Obrigada”, continua.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cláudia Semedo (@claudiasemedo)

Mas há mais… Sara Barradas também dedicou uma mensagem especial à amiga e companheira de elenco. “Sou sempre a última. Porra. Já comecei a pôr uma selecção de fotos, a pensar no que ia dizer, já fizemos o 50.º espectáculo e ainda estou nisto. Enfim, que se lixe. Só quero dizer que gostei muito de te conhecer, tem sido uma diversão observar a tua loucura. Identifico-me com a tua menina-mulher. Obrigada pela partilha, pela verdade, pela desconstrução durante a construção da peça, e da amizade. Beijos com amor e até já!!! P. S- Para quem não sabe a @anaguiomar.oficial vai fazer uma pausa de três meses no nosso espectáculo. Volta em outubro. Entretanto, the show must go on!”, escreve.

Veja a publicação em baixo.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Há 15 anos a aturar-me”: Ana Guiomar e Diogo Valsassina celebram data especial

PUB
Top