Príncipe Harry aparece em casamento real. Veja as imagens do conto de fadas!

Há um ano, quando se casou, o príncipe Harry não convidou a prima Lady Gabriella Windsor para o seu casamento. Por isso mesmo, não era esperado na cerimónia.

18 Mai 2019 | 16:40
-A +A

Lady Gabriella Windsor e Thomas Kingston subiram ao altar, na tarde desde sábado, dia 18 de maio. O terceiro sábado de maio é, para os casamentos reais, uma data a considerar. Recorde-se que, em 2018, Meghan Markle e Harry escolheram uma data semelhante para trocar alianças (o inesquecível 19 de maio).

Até ao momento, a grande surpresa do casamento real é, precisamente, a presença do príncipe Harry. De salientar que, de acordo com a Hello Magazine, há um ano, quando esteve na mesma posição, o irmão de William não convidou a prima Lady Gabriella Windsor para o seu casamento.

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

Por isso mesmo, e também pelo facto de ter sido pai há tão pouco tempo, o marido de Meghan não era esperado na cerimónia. Mas a verdade é que o príncipe compareceu no mesmo espaço onde disse «sim» à duquesa de Sussex.

Já Meghan optou por ficar em casa com o pequeno Archie. Assim, Harry abriu uma exceção e fez um curtíssimo trajeto, de Frogmore Cottagem, onde vive, até ao castelo de Windsor.

 

52.ª lugar na linha de sucessão ao trono britânico

 

À semelhança de Meghan e Harry, Lady Gabriella e Thomas Kingston também passaram pelo altar da capela de St. George, no Castelo de Windsor. Recentemente, este tem sido o local de eleição para os casamentos reais, uma vez que a princesa Eugenie e Jack Brooksbank também escolheram trocar alianças naquela que tem vindo a ser considerada uma das propriedades mais populares da família real britânica.

Lady Gabriella, de 38 anos, é filha do príncipe Michael de Kent, primo da Rainha Isabel II (que também compareceu no enlace) e encontra-se em.

Um representante oficial do Palácio de Buckingham confidenciou à revista People que o casamento de Lady Gabriella e Thomas Kingston será «uma cerimónia particular para família e amigos» e que não irá assemelhar-se em nada ao mediatismo visto no casamento de Meghan e Harry. Nem sequer haverá o passeio de carro dos noivos nem o público está autorizado a assistir nas imediações do castelo.

 

VEJA TAMBÉM:
Ex-marido de Meghan Markle CASA-SE uma semana depois de BEBÉ REAL NASCER!
Conheça o significado do nome do filho de Meghan Markle e do príncipe Harry!
Meghan e Harry apresentam o filho com INFLUÊNCIAS PORTUGUESAS!

 

Texto: Tãnia Cabral | Fotografias: Reuters 

PUB
Top