Bonecos de cera de Harry e Meghan são DIGNOS DE UM FILME DE TERROR!

O museu de cera Madame Tussauds celebra a época natalícia com dois bonecos ‘vivos’ de Harry e Meghan. O resultado final é, no mínimo, assustador.

11 Dez 2018 | 16:44
-A +A

À espera do primeiro filho, Meghan Markle está cada vez mais bela e radiante. A duquesa de Sussex surgiu esta segunda-feira nos Fashion Awards e exibiu a barriguinha de grávida num look deslumbrante.

O museu Madame Tussauds, que cria figuras de cera de personalidades célebres e figuras históricas, decidiu celebrar a chegada iminente do primeiro filho dos duques de Sussex com dois bonecos vivos. O resultado, revelado esta terça-feira numa exposição em Berlim, é tudo menos festivo.

 

Veja mais: William e Harry zangados… e a culpa é de Meghan!

 

Dois atores, envergando cabeças de cera com a reprodução dos rostos de Harry e Meghan, surgem num cenário natalício com camisolas de malha alusivas à época. Estas cabeças de cera já tinham sido exibidas no Verão e fazem parte de uma nova experiência do museu fundado há quase duzentos anos pela escultora francesa Marie Tussaud.

Os visitantes dos vários museus Madame Tussauds podem interagir com as figuras, além de tirarem as tradicionais selfies.

 

Percorra a galeria e veja Harry e Meghan em versão… terror de Natal.

 

Texto: Raquel Costa Fotos: Reuters

PUB
Top