Harry e Meghan contratam terceira ama em apenas três meses

Os duques de Sussex acabam de contratar a terceira ama no espaço de apenas três meses. Archie, o primeiro filho do casal, nasceu a 6 de maio.

21 Ago 2019 | 14:50
-A +A

Meghan e Harry estão determinados a encontrar a melhor ama do mundo para o filho Archie, de apenas três meses. De acordo com o tablóide britânico The Sun, os duques de Sussex dispensaram as primeiras duas, uma por ser «pouco profissional» e a outra porque apenas fazia o turno da noite.

Segundo uma fonte, Meghan Markle considera esta nova ama «uma dádiva de Deus». «A nova ama é muito profissional, com vários anos de experiência na profissão e adaptou-se na perfeição à família».

Esta ama já acompanhou os duques e o bebé nas duas viagens que realizaram este mês: a primeira para passar umas férias secretas em Ibiza e a segunda para Nice, em França, onde estiveram hospedados na casa milionária de Elton John.

À partida, a nova ama não viverá em Frogmore Cottage com os duques de Sussex, mas vai de certeza visitar a residência do casal muitas vezes e acompanhá-los nos compromissos reais para tomar conta do pequeno Archie. No próximo mês, Meghan, de 38 anos, e Harry, de 34, têm viagem marcada para África do Sul, onde a ex-atriz ficará com a ama e o filho, enquanto o príncipe visitará Botswana, Angola e Malaui.

Meghan Markle despede pessoal à velocidade da luz

 

Meghan Markle parece ser particularmente minuciosa na escolha do pessoal que quer a trabalhar junto de si, do filho e do marido. Desde que se casou com o príncipe Harry, em maio de 2018, a duquesa de Sussex já dispensou uma guarda-costas, uma assistente pessoal e uma secretária.

Melissa Touabti, que desempenhou as funções de assistente pessoal de Meghan durante apenas seis meses, terá abandonado a posição após ter sido, alegadamente, levada às lágrimas. Samantha Cohen, secretária pessoal do casal, também abandonou o cargo, após 17 anos a trabalhar para a casa real britânica.

Em janeiro deste ano, a guarda-costas de Meghan Markle também se despediu, decisão igualmente tomada pelas secretárias assistentes, Amy Pickerall e Heather Wong.

 

Texto: Raquel Costa e redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Reuters

 

Veja mais:
Segredo de Meghan Markle para proteger o filho custa 11 euros!
Assistente pessoal de Meghan Markle NÃO AGUENTA e DESPEDE-SE!

 

PUB
Top