Harry e Meghan Markle alvos de DURAS CRÍTICAS!

Fãs da família criada por William e Kate Middleton não perdoaram os duques de Sussex e dirigiram-lhe duras críticas depois de um comentário público de Harry e Meghan Markle.

26 Abr 2019 | 9:50
-A +A

Os duques de Sussex assinalaram o primeiro aniversário do príncipe Louis, o filho mais novo do príncipe William e Kate Middleton, que se comemorou no dia 23 de abril, com um comentário numa fotografia do bebé partilhada no Instagram oficial dos duques de Cambridge.

«Happy Birthday Louis! Sending lots of love from both of us xo», escreveram o príncipe Harry e Meghan Markle. Em português, significa algo como «Parabéns, Louis! Desejamos-te muito amor». A expressão «xo», deixada no final da mensagem significa abraços e beijos, mas o seu é algo novo entre membros da realeza, pouco dados a estas informalidades.

Ora, este comentário tem sido muito criticado e o motivo até nem está relacionado com o uso dessa expressão informal. Trata-se, essencialmente, por não terem tratado o filho de Kate e William por príncipe.

 

«É a Meghan quem gere o perfil»

 

«Por que é que não desejaram um feliz aniversário ao vosso sobrinho príncipe Louis no vosso perfil também? Nada correto», «Todos se referem a ele como príncipe [menos os duques de Sussex]. É a Meghan quem gere o perfil», «Meghan ainda não percebeu o que significa fazer parte da realeza. Deveria ter enviado a mensagem de parabéns ao príncipe Louis. Ele é um príncipe. ‘Parabéns Louis. Nós os dois enviamos-te muito amor?’», «Duques de Sussex, príncipe Louis!!!!!!», «Duques de Sussex, para vocês deveria ser príncipe Louis queridos. Obrigada», «É príncipe Louis. Ele não é um plebeu como tu» e «Se não acreditam em títulos, tudo bem, mas não esperem que as pessoas os utilizem para falar de vocês» são algumas das duras críticas visíveis na publicação.

No entanto, também há quem esteja do lado dos duques de Sussex. «Que fofos! Não acredito como é que as pessoas conseguem criticar uma doce mensagem de aniversário. Existe tanta negatividade online. Começa a ser um sítio bastante desagradável para se estar» e «A mensagem é muito amorosa e a Meghan tem a permissão para o chamar apenas de Louis. Ele é seu sobrinho e acredito que os duques tinham boas intenções por trás da mensagem» são exemplos disso.

No total, o comentário de Meghan e do príncipe Harry já obteve mais de 1000 respostas.

 

VEJA TAMBÉM:
Novo filme sobre Meghan e Harry promete REVELAR «a história que NUNCA CONHECEU»!
Meghan Markle FALTA a evento pascal da família real!
Saiba o que Harry e Meghan têm em comum com A Casa de Papel!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Reuters

PUB