Harry e Meghan podem ter GÉMEOS ou TRIGÉMEOS! Saiba porquê

Meghan Markle e príncipe Harry estão a pensar em construir família. E a primeira gravidez pode ser a dobrar… ou a triplicar!

24 Jul 2018 | 18:26
-A +A

Casados há dois meses, Meghan Markle, de 37 anos, e o príncipe Harry, de 33, têm demonstrado vontade em construir uma família.«Querem ter filhos o mais rápido possível», conta uma fonte próxima do casal ao US Weekly.

Segundo um estudo de Helen Turier, da Associação Twins and Multiple Births, a duquesa tem mais probabilidade de ter gémeos, ou até mesmo trigémeos, devido à idade.

«Mulheres mais velhas, entre os 30 e 49, libertam mais óvulos», afirma Turier. «A probabilidade de mulheres mais velhas terem gémeos é bem maior», acrescenta.

Leia mais: Meghan Markle pode estar grávida!

O príncipe Harry já tinha revelado a sua vontade de ter filhos «Claro que sim, eventualmente queremos filhos», revelou o príncipe na entrevista que deu com a noiva em novembro de 2017, aquando o anúncio do noivado.

Relembre: Harry anuncia noivado

No entanto, quando questionado por uma fã sobre a possibilidade de ter cinco filhos, o príncipe não se mostrou muito recetivo. «Cinco filhos? É DEMAIS», respondeu Harry.  Desta forma, o filho mais novo da princesa Diana parece não querer seguir as pisadas do irmão mais velho. William e Kate, de 36 anos, já são pais de George, de quatro anos de idade, de Charlotte, de três, e Louis, de dois meses.

 

As regras de uma gravidez real

Assim que a gestação seja confirmada, uma grávida da família real britânica deve seguir vários protocolos, tais como: evitar viajar. Talvez seja por isso que Meghan está a planear a sua próxima visita aos Estados Unidos, para se reencontrar com a família e amigos.

É sabido que os membros da família real viajam sempre acompanhados pelos seus respetivos companheiros. No entanto, desta vez Meghan parece preferir viajar sem Harry, uma vez que não o incluiu nos planos, segundo avança o site US Weekly.

Esta será uma visita de carácter privado, uma vez que o casal irá fazer uma digressão oficial ao país natal da duquesa de Sussex na primavera de 2019.

Veja mais: Harry e Meghan Markle: O que ninguém viu!

 

Fotos: Reuters

PUB