Harry e Meghan dão presente de aniversário especial a rainha Isabel II. Saiba o quê!

A rainha Isabel II completou esta terça-feira, 21 de abril, 94 anos e Meghan e Harry decidiram presenteá-la de forma muito especial.

22 Abr 2020 | 11:40
-A +A

rainha Isabel II celebrou esta terça-feira, 21 de abril, 94 anos. O príncipe Carlos, Camilla, o príncipe William e Kate Middleton partilharam as suas mensagens de parabéns para a monarca, mas foi o silêncio de Harry e Meghan que mais chamou a atenção dos britânicos.

Os duques de Sussex, que deixaram de utilizar a marca Sussex Royal no dia 31 de março, data do Megxit, não partilharam nenhuma mensagem pública para dar os parabéns a Isabel II, mas fontes próximas da Casa Real acabaram com os rumores de que se haviam esquecido da rainha de Inglaterra.

De acordo com essas mesmas fontes, Meghan e Harry fizeram questão de parabenizar a Sua Majestade através de uma videochamada muito especial, onde até o pequeno Archie, de 11 meses, participou. Esta foi, de certeza, um dos melhores presentes de aniversário para a rainha Isabel II – receber os parabéns do seu oitavo e mais novo bisneto.

Meghan e Harry deixaram de ser membros seniores da Casa Real no dia 31 de março deste ano e estão atualmente a viver em Los Angeles, nos Estados Unidos, a terra natal da ex-atriz, de 38 anos.

Antes de Harry partir para a nova vida, teve a possibilidade de ter uma conversa a sós com a rainha e esta fez questão de mostrar tristeza com a decisão do neto e perante a possibilidade de passar a ver muito menos o bisneto, tal como referiu na altura o Daily Mail. Sabe-se que o pequeno Archie, que se prepara para completar um ano de idade, deveria passar as férias de verão com a bisavó paterna, em Balmoral, na Escócia, mas devido à pandemia da Covid-19, não é certo de que isso vá acontecer.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

 

Leia ainda:
Rainha Isabel II obrigada a cancelar comemorações de aniversário pela primeira vez
Revelada decisão de rainha Isabel II quanto ao afastamento de Meghan e Harry

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 –  Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top