Harry e Meghan quebram protocolo real em momento emotivo

Meghan e Harry quebraram o protocolo real. O duque de Sussex mostrou-se muito emocionado no cortejo fúnebre da rainha Isabel II e a mulher consolou-o.

15 Set 2022 | 16:50
-A +A

O príncipe Harry e Meghan Markle acompanharam a urna da rainha Isabel II até ao Palácio de Westminster, onde ficará até segunda-feira, 19 de setembro, o dia do funeral da monarca. Nesta cerimónia, que assinala um dos momentos mais difíceis da vida da realeza, o duque de Sussex estava bastante emocionado acabou por quebrar o protocolo.

Meghan e Harry entraram no Palácio de Westminster afastados, mas rapidamente deram as mãos, quebrando o protocolo. O momento emotivo foi destacado pela imprensa de todo o mundo.

Pode ver tudo aqui:

Meghan e Harry jantam com a família real britânica

Nesta terça-feira, 13, depois de receberem o caixão da rainha Isabel II no Palácio de Buckingham – que entretanto já seguiu para o Palácio de Westminster, a família real reuniu-se para jantar. Meghan e Harry estavam presentes no encontro familiar, bem como William e Kate.

Os filhos do rei Carlos III decidiram colocar as discórdias de lado em nome da avó, a rainha Isabel II, que sempre zelou pelo bem-estar da família.

Texto: Mafalda Mourão; Foto: DR

PUB