Zulmira Ferreira vive numa profunda tristeza desde a morte do filho, DJ Eddie Ferrer, que morreu num hospital da Turquia, em novembro do ano passado, aos 42 anos. Contudo, em dezembro voltou à televisão e continua a dar cartas no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras.
Este sábado, 20 de maio, Zulmira mostrou-se nostálgica e Liliana Campos começou por dizer: “Tem sido acarinhada pelos telespectadores que percebem que não é fácil para si estar aqui porque há dias e dias, mas nós só temos de lhe agradecer por estar aqui connosco. Um abraço de toda a equipa”.
Heitor Lourenço, parte integrante do leque de comentadores do mesmo programa, foi mais longe e acabou por agarrar-se a Zulmira para dar-lhe um beijo e dizer: “Vou dizer uma coisa publicamente que eu já lhe disse. Admiro-a muito e dou-lhe um beijo publicamente.”
A comentadora ficou visivelmente emocionada e acarinhada com o gesto.
Veja o vídeo em questão:
Ver esta publicação no Instagram
“Levo a p*ta desta vida com muito sacrifício”: Zulmira Ferreira devastada em dia especial
Esta quinta-feira, dia 18 de maio, foi um dia muito importante para Zulmira, uma vez que era o aniversário do falecido filho. “Dia 18 de maio nascia o meu amor maior. Dia 19 de novembro, roubaram-mo. Levaram-mo. A vida mudou. Também morri. Levo esta p*ta desta vida com muito sacrifício. Não tenho muita vontade de a continuar”, pode ler-se.
Leia a notícia completa aqui.