Heitor Lourenço fez uma revelação sobre a sua vida pessoal durante o programa Passadeira Vermelha, da SIC, esta segunda-feira, dia 30 de outubro. O ator afirmou que, há alguns anos, se submeteu a uma cirurgia estética: “Eu já fiz uma lipoaspiração, em tempos que já lá vão, e tive uma certa dor”, começou por explicar.
Leia ainda: Heitor Lourenço recebe cumprimento do Papa Francisco após sair para passear o cão
Helena Isabel goza com concorrente do Big Brother
“Eram umas gorduras daquelas de sempre”, acrescentou Heitor Lourenço. O ator recordou ainda que a cirurgia aconteceu em 2010 e, de acordo com o médico que o acompanhou durante todo o processo, tratava-se de gorduras que acompanham o ser humana desde a infância: “Deus me livre, ter aqui gorduras a viver e ainda por cima sem pagarem a renda”, disse ainda Hugo Mendes.
Suspeita de terrorismo: Heitor Lourenço relata detenção em Paris
Heitor Lourenço esteve à conversa com Daniel Oliveira no Alta Definição e fez revelações surpreendentes. Entre elas que foi detido por suspeita de terrorismo em França, em 2015. “Estou a ser acusado de ir matar um avião inteiro” Tudo aconteceu na sequência de uma denúncia de suspeita de terrorismo e a Polícia esclareceu o engano seis horas depois. Heitor, revelou que estava no aeroporto a fazer meditação com um cronómetro e a recitar em tibetano antes de embarcar no avião. Os outros passageiros consideraram o comportamento suspeito e fizeram a denúncia achando que eu estava a ler o Coorão. “Eu era um terrorista que estava ali no meio daquela gente toda e que ia rebentar com um avião”, disse. Continue a ler.
Texto: Sofia Mendes com Ana Lúcia Sousa Fotos: Redes sociais