Hélder acusa pressão e ameaça desistir de “Duplo Impacto”: “Isto afeta-me demasiado”

Dois dias depois de ter entrado no “Big Brother – Duplo Impacto”, Hélder já pensa abandonar a casa mais vigiada do País. Concorrente acusa pressão do jogo.

06 Jan 2021 | 14:20
-A +A

Hélder ameaçou desistir do “Big Brother”. O motivo? O concorrente do reality show da TVI não tem gostado das brincadeiras que Gonçalo Quinaz e Bruno Savate têm tido com ele, por causa de Anuska. Dois dias depois de ter entrado na casa situada na Ericeira, as provocações dos colegas já mexem com o psicológico do ex-participante do “BB 2020”

“Sou um gajo meio passado da cabeça e , se quiser, assim do nada, desisto do jogo”, disse ao ex-futebolista, no closet, durante uma conversa a dois. Rui Pedro apareceu depois e tentou dissuadir o amigo, dizendo que este devia encarar as provocações como uma brincadeira. Hélder manteve-se irredutível. “Isto afeta-me demasiado”, acabou por confessar.

Veja o momento em que Hélder ameaça desistir:

 

Hélder e Anuska podem já ter tido um caso

Hélder e Anuska, irmã de Iury já se conheciam antes de entrar na casa do “Big Brother”. Os dois têm estado muito próximos e há até alguns comentadores do reality show, como Ana Garcia Martins – ou Pipoca Mais Doce – que acreditam que os dois já tiveram um envolvimento amoroso, pois demonstram muita intimidade.

O ‘affair’ nunca foi confirmado por nenhum dos dois, mas o concorrente tem demonstrado um interesse que vai além da amizade, tendo até já feito algumas cenas de ciúmes por causa de Quinaz e Savate.

Tanto o ex-jogador, como o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” já perceberam que Hélder nutre alguns sentimentos por Anuska e têm levado a cabo algumas brincadeiras com a jovem para provocar o amigo.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
Agarrado ao varão! Hélder vira-se para o pole dance e mostra a primeira aula
Savate ‘incendeia’ a casa e desencadeia confusão com Gonçalo Quinaz

PUB
Top