Hélder Agapito troca Festa é Festa por novela nos Açores

A gravar a novela líder de audiências da TVI desde o arranque do projeto, Hélder Agapito aceita o convite de Daniel Oliveira e regressa à SIC

30 Nov 2023 | 8:45
-A +A

A gravar a novela líder de audiências da TVI desde o arranque do projeto, Hélder Agapito aceitou o convite de Daniel Oliveira e regressou à SIC onde dará vida a um nómada digital com muitos esquemas ilícitos.

Leia ainda: Luciana Abreu: “Estou triste, mas aliviada” (Entrevista exclusiva)

Aos 38 anos e depois de estar na novela Festa é Festa, na TVI, desde o início na pele do carismático carteiro Paulo, Hélder Agapito volta às novelas da estação de Paço de Arcos, tendo sido o seu último projeto em Amor Maior, em 2016.

De acordo com fonte da novela Festa é Festa: “A saída do ator aconteceu durante as férias, ou seja não voltou em Outubro quando foram retomadas as filmagens da nova temporada, sendo assim não estava gravado nenhum final para a personagem e os autores não sentiram necessidade de justificar a sua saída”, conta, acrescentando: “Não aparece na temporada nova e percebe-se que ele foi à vida dele, haverá uma menção na história dos amigos a falar dele e a fazer um brinde em sua homenagem na noite de natal, mas não chegou a gravar nenhum desfecho para a personagem, nem alterou o rumo da história. Ele recebeu o convite durante as férias e decidiu aceitar, na altura ainda não se sabia se iria haver mais temporadas ou não.”

Agora o ator aceitou o convite de Daniel Oliveira e integra o elenco de Mar Aberto, cujas gravações já arrancaram na ilha Terceira, Açores. Na história, o ator dará vida a um nómada digital, conhecido como Jesus, o iluminado. Saiba mais na edição da TV 7 Dias já em banca.

capa tv 7 dias 1916

Outros destaques desta edição da TV 7 Dias

Luciana Abreu: “Estou triste, mas aliviada” (Entrevista exclusiva)
Natal mágico: Luciana Abreu junta 22 pessoas na mesa de consoada
Big Brother: Mãe de Joana Sobral põe os pontos nos “is” sobre Zaza
Manuel Luís Goucha e Bruno Caetano em tribunal
Ex-concorrentes de reality shows da TVI juntaram-se numa ação social
Sofia Alves, Filipe Matos e Diogo Lopes pretendem quebrar tabus em palco

Tudo isto e muito mais na sua TV 7 Dias, já nas bancas

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt)
Fotos: Arquivo Impala
PUB