Hélder agarra em Teresa e Big Brother passa-se: «Isto não tem graça! Não se estique!»

Teresa e Hélder discutiram e o Big Brother viu-se na obrigação de intervir. No final, a concorrente deixou uma garantia ao líder da semana: «Eu não vou falar mais contigo.»

23 Mai 2020 | 14:00
-A +A

O ambiente está de cortar à faca na casa do Big Brother 2020. Na noite desta sexta-feira, 22 de maio, Teresa foi confrontada na sala por vários colegas, que demonstraram o seu contentamento com a forma como esta se dirigiu a Sandrina, no dia anterior, por achar que a cabeleireira estaria a falar dela com Pedro Alves e Rui. «Ó miudinha, quando estiveres a falar de mim, fala alto», disse-lhe a mãe de Tierry Vilson, ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Depois da discussão na sala, Teresa e Hélder reuniram-se no closet para tentar resolver as divergências entre ambos. «As únicas pessoas que me faziam sentir bem eram tu, a Angélica…», afirmou, interrompendo o seu raciocínio para baixar a cabeça e desabar em lágrimas.

«Ok. E porque é que mudaste?», questionou o líder da semana na casa mais vigiada do País. «Cala a boca que eu ainda não acabei!», disparou a concorrente. «Vês? Estás a ver como falas?», retorquiu Hélder, entre risos, algo que não agradou a Teresa: «Estás a rir-te de quê, pá?»

O participante de Santa Maria da Feira levantou-se e agarrou na colega, que se revoltou com o gesto. «Larga-me! Senta-te ali. Idiota, pá!», atirou. O Big Brother acabou por intervir, criticando a postura de Hélder. «Tem de dar espaço às pessoas, Hélder! Não compreende isso?! Isto não tem graça! Irrita. Deixe a Teresa falar, caso contrário, ela não consegue explicar-se», pediu a entidade soberana da luxuosa mansão da Ericeira. «Não se estique!», chegou mesmo a dizer o Big Brother.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Teresa acabou por voltar a chorar. «O seu problema é que na sua vontade de brincar, às vezes, invade o espaço intimo das outras pessoas», continuou o Big Brother, dirigindo-se a Hélder. Teresa anuiu.

 

«Deixa-me em paz! Ó Big Brother, quero ir embora daqui!»

 

Os dois concorrentes continuaram, depois, a conversa, com ela a explicar que não gostara de certas brincadeiras deste em relação a ela. «Eu sou casada», lembrou, criticando ainda o facto de Hélder ter falado sobre ela, «com os amiguinhos» do líder, nas suas costas. «Quem fala nas minhas costas, para mim, é zero. Vai passear!», atacou.

«Alguma vez me perguntaste o que senti quando entrei aqui? Senti-me desprezada por muitas pessoas. Outras falaram comigo apenas porque é politicamente correto», disse Teresa, a chorar. «Deixa-me em paz! Ó Big Brother, quero ir embora daqui!»

Teresa repetiu, minutos depois, a intenção de abandonar o reality show da TVI, desabando em lágrimas. Para Hélder, disse: «Vai lá. Eu não vou falar mais contigo. Ou achas que eu estou a brincar? Eu não estou a brincar!» O Big Brother voltou a intervir na conversa: «Teresa, quer falar um pouco no confessionário?»

 

«Já sabes: a partir de agora não me dirijas a palavra»

 

O soberano e o líder trocaram algumas palavras, com Teresa em silêncio. No final, o Big Brother deu por encerrada aquela conversa: «Ó Teresa, faça-me um favor e venha conversar um bocadinho [no confessionário]. Depois, seguimos com a nossa vida. Venha cá conversar um pouco comigo, por favor.»

Teresa levantou-se e começou a sair do closet. «Já sabes: a partir de agora não me dirijas a palavra», disse a Hélder. «Nunca mais», acrescentou o Big Brother, com Hélder a rir-se. «Nunca mais», confirmou Teresa, que voltou atrás e confrontou Hélder: «Continuas a rir?» O feirense tentou justificar-se. «Eu estou a rir porque ele [Big Brother] está a acompanhar-te [risos]. Sou preso por ter cão e preso por não ter», atirou, em jeito de lamento.

 

VEJA TAMBÉM:
Azedou! Teresa perde a paciência com Hélder: «Estúpido, pá! Vai passear, pá!»
Farta dos piropos, mãe de Tierry põe travão em Hélder: «Tenho um marido»
Cláudio Ramos critica Hélder: «Não gosto daquela maneira de ser»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução TVI

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top