Hélder de Big Brother assume que expulsão foi uma «facada»: «Não estava à espera de sair»

Hélder foi expulso do Big Brother este domingo, 7 de junho, e confessou sentir-se injustiçado. O concorrente defendeu-se das acusações e admitiu estar magoado com os portugueses.

08 Jun 2020 | 17:50
-A +A

Cerca de 12 horas depois de ter sido expulso do Big Brother, da TVI, Hélder assume que foi «um choque» perceber que os espectadores não gostaram da sua prestação no reality show. Hélder foi o concorrente expulso este domingo (07), da casa do Big Brother, TVI. Expulsão que aliás, deixou a mãe à beira de um ataque de nervos em direto.

«Eu sei que era um bom concorrente. Aquela casa precisa de animação. Acho que eles [quem ficou ainda no jogo] vão sentir a minha falta», começou por dizer o jovem de Santa Maria da Feira, já esta segunda-feira, 8 de junho, a Manuel Luís Goucha no Você na TV!.

«Foi um choque. Foi uma facada. Não estava mesmo à espera de sair», reforçou. «Sinto-me muito magoado com os comentários. Nunca pensei que os portugueses pensassem que fosse por maldade», desabafou, referindo-se a todo um conjunto de atitudes que teve na casa mais vigiada do país e que o levaram a ser acusado de ser homofóbico e machista.

 

«Eu adoro as mulheres»

«Eu adoro as mulheres e gosto de as tratar muito bem, derivado a coisas que passei na minha infância. Sou como sou por causa disso. Se os portugueses pensarem e refletirem um pouco, [percebem que] é uma autodefesa», assumiu. Foi com algumas das imagens que mais polémica causaram que o apresentador do matutino de Queluz de Baixo confrontou Hélder, incluindo os episódios com Edmar, Teresa e Ana Catharina, que voltou a justificar as suas ações como «brincadeira».

«Todos nós temos uma criança dentro de nós. (…) Se não houvesse confiança, nunca iria usaria frases provocadoras», afirmou. «A Teresa é uma excelente mulher, mas exagera» Durante a sua permanência no Big Brother, Hélder protagonizou vários momentos com Teresa. Cá fora, disse que a concorrente «é uma jogadora ‘falsa’, é para deitar abaixo os potenciais vencedores».

«Ela é uma excelente mulher, mas exagera. Explode facilmente», referiu, recordando o episódio em que agarrou a ex-cabeleireira. Sobre a vegana, quem também agarrou, confessou que «gostava de estar um bocadinho com ela, de conversar melhor», de forma a perceber a reação da jovem. «Pode ter sido o passado dela. Quando eu fiz aquilo, fez-lhe lembrar algo», adiantou, voltando a questionar se a brasileira não terá sido vítima de violência doméstica. No final, fica uma conclusão: «Ter entrado na casa fez-me conhecer mais de mim. Questionar se serei capaz de viver com uma mulher. Sou um pássaro livre».

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Após expulsão, mãe de Hélder revolta-se e atira-se a Teresa: «No estrume vive ela!»
Hélder de Big Brother revela história que envolve duas mulheres e uma traição!

 

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top