«Expulso já»! Caso de Hélder de Big Brother ultrapassa fronteiras e é notícia no Brasil

Hélder Teixeira está a ser assunto no Brasil, depois das «atitudes sexistas e homofóbicas» que teve no reality show da TVI, que lhe garantiram uma nomeação direta.

13 Mai 2020 | 14:10
-A +A

Hélder Teixeira está a dar que falar, pelas piores razões. O concorrente do Big Brother 2020 é o assunto do momento não só por cá mas também no Brasil, pelas «atitudes sexistas e homofóbicas» que teve desde que chegou à casa mais vigiada do País, no passado domingo dia 10 de maio, e que lhe garantiram uma nomeação direta. A sua permanência no jogo está, agora, nas mãos do público que vota para mantê-lo ou expulsá-lo do reality show da TVI.

Este tema e decisão por parte do Big Brother estão em destaque no site brasileiro Hugo Gloss, que referiu os «delitos graves» e as «atitudes inadmissíveis» do concorrente que levaram à repreensão do mesmo por parte da produção do programa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Eitaaa! Nesta terça (12), um participante do “Big Brother Portugal” foi penalizado após atitudes sexistas e homofóbicas dentro do reality! “Delitos graves. Atitudes inadmissíveis”, repreendeu a produção do programa. Hélder Teixeira foi confrontado com as imagens de seu comportamento ofensivo, no entanto, tentou se justificar e dizer que “adora esse tipo de pessoas”. Com a fala, o apresentador do programa teve de corrigi-lo novamente. Agora, o público irá decidir se ele deve ser expulso ou não. Anteriormente, Hélder já havia recebido puxões de orelha por atitudes com uma colega de confinamento. Lastimável… Vem assistir às cenas, entender essa história, clicando no link da bio ou no destaque “News” dos Stories. (?: Reprodução/TVI)

Uma publicação partilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) a

 

Nas redes sociais de Hugo Gloss, os comentários começaram a surgir e as críticas são mais do que muitas. «Não conheço mas já quero expulso», «Se é inadmissível porque é que o programa ainda não o expulsou? É por busca de buzz ou eles querem passar pano para isso?», «Rua» , «Não deveria nem ter entrado» e «Expulso já» são alguns dos comentários.

Quem não deixou de também comentar a publicação foi o modelo Luís Borges, que já mostrou o seu desejo de que Hélder abandone o reality show da TVI, questionando como a notícia tinha chegado até ao Brasil e usando o hastag #forahelder.

Muitos são também os comentários que referem que se este concorrente participasse no Big Brother Brasil seria idolatrado e um possível vencedor, ao invés de ser punido com uma nomeação direta como aconteceu em Portugal. «Se no Brasil fosse assim, em 2019 teríamos um outro campeão», dizia uma seguidora.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
BB2020: Hélder nomeado como consequência de «atitudes sexistas e homofóbicas»
TVI à procura de audiências? Nuno Santos responde às críticas ao caso de Hélder

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top