Hélder de Big Brother faz comparação entre ex-namorada e Cristina Ferreira

Hélder diz que a ex-namorada, com quem esteve 21 anos, é «do género» de Cristina Ferreira. «Se vocês a vissem…», disse.

07 Ago 2020 | 19:30
-A +A

Hélder Teixeira entrou na casa do Big Brother e a sua história de amor veio logo ao de cima: namorou durante 21 anos com a mesma rapariga. Ainda durante o decorrer do reality show, a mãe do feirense confidenciou que o filho quis entrar para o formato para se «testar a ele próprio». «Porque ele não a esqueceu ainda, e eu também não», referiu Rosária.

Agora, Hélder conta à Nova Gente que o seu coração já está ocupado, mas recusa falar em namorada. «É uma amiga especial. Já tinha antes do BB Zoom. Digamos que é uma companheira que gosta de andar comigo de mota», admite, sem revelar mais detalhes e explicando que, apesar da sua conversa de bon vivant, gosta de ser ponderado no que toca a relações amorosas.

Não resiste, no entanto, a recordar a ex-namorada. «Se vocês a vissem…», atira, para depois fazer duas comparações. «Ela é assim como a namorada do Pedro Soá, mas loira. É do género da Cristina Ferreira», atira Hélder, referindo-se à nova Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

 

Muitos anos dedicado à mesma mulher

A mãe de Hélder nunca escondeu o desejo de voltar a ver o filho e a ex-namorada juntos. O ex-casal conheceu-se na adolescência, quando «ela tinha 15 anos e ele 16, nos anos de uma amiga» e «davam-se maravilhosamente». Contudo, foi ela quem decidiu, há cerca de dois anos, colocar um ponto final na relação. «Ele sempre [pensou que se iam casar]. Tanto que eu dei-lhe tanta coisa e fiz-lhe o enxoval e disse-lhe sempre: ‘Espero que seja para gozar com o meu filho’. Ela era a filha que eu não tinha», confessou Rosária.

Já a amiga Joana Moreno é parca em palavras. «Ele não fala sobre o assunto… É muito reservado em relação à ex-namorada, retrai-se e foge do assunto. E os amigos respeitam», refere a psicóloga, revelando que, desde o final do namoro, Hélder tem alguma dificuldade em ter relações sérias. «É normal… ele viveu muitos anos dedicado à mesma mulher, de quem gostava muito. Sei que viveram um grande amor, mas não funcionou. Do ponto de vista psicológico, esta relação deixou marcas, não consegue assumir novas relações, ainda há coisas retraídas, o que é perfeitamente normal quando se vive uma história longa de paixão como esta.»

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Hélder visita loja de produtos eróticos e revela truques para melhorar vida sexual
Hélder do Big Brother estreia-se na música com ‘cromo’ do Ídolos! Ouça a música
PUB