Hélder Teixeira sofreu recentemente um acidente de mota e mostrou tudo nas redes sociais. O ex-concorrente do “Big Brother” encontra-se bem de saúde, porém ficou com marcas no braço e tem agora de ter vários cuidados.
“Estou aqui com as minhas marcas, as minhas feridas do meu pequeno acidente de mota. Mas pronto, está tudo tranquilo”, começa por dizer, ao mesmo tempo que mostra as feridas no Instagram.
“A mota está nova, incrível. Tive sorte, podia ser bem pior”, afirma o polémico ex-concorrente do “BB 2020”. Hélder revela, ainda, que já retomou os treinos, ainda que com alguma “dificuldade”. Para tratar as marcas, o nortenho tem colocado bastante protetor solar com factor 50.
Percorra a galeria e veja as imagens!
Hélder acusa “Big Brother” de “frieza”: “Fico muito triste. Não sou um criminoso”
Hélder Teixeira foi expulso do “Big Brother – Duplo Impacto” por ter feito repetidamente a saudação nazi. O soberano do reality show da TVI não perdoou e decidiu expulsar o concorrente de Santa Maria da Feira, precisamente um dia depois de se ter comemorado o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, em que se assinala a libertação, em 1945, do campo de concentração e de extermínio de Auschwitz-Birkenau pelo Exército Vermelho. Mais de seis milhões judeus europeus foram mortos pelo regime nazi durante o Terceiro Reich.
Hélder assume, aos jornalistas, que considera injusta a sanção recebida. “Não concordo com a minha expulsão. Concordo, sim, que poderia ser punido. Por exemplo, no domingo, se não saísse, ficaria automaticamente nomeado para a semana seguinte. Acho que deveria ser aplicada uma sanção, mas não a expulsão”, começa por dizer o concorrente à TV 7 Dias. Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR