Hélder é criticado por colegas do “Big Brother”: “Quis fazer disto um show”

Hélder foi arrasado pelos colegas do “Big Brother” quanto à polémica com Anuska e Joana Diniz. “É muito culpado do que está a acontecer”, disse Gonçalo Quinaz.

18 Jan 2021 | 20:49
-A +A

Hélder foi tema de conversa entre os colegas. Anuska esteve este domigo, 17 de janeiro, na gala do “Big Brother – Duplo Impacto” para colocar um ponto final na relação que tinha com o nortenho e, acima de tudo, chamá-lo à razão para as cenas próximas com Joana Diniz. Esta, por sua vez, avançou que tudo não passou de “uma brincadeira”. Na casa, grande parte do grupo considera que o concorrente vai sair prejudicado desta história.

Após a gala, Hélder confessou ao “Big Brother”, na Cadeira Quente, que ficou surpreendido ao ver Anuska e pensou que ela o desculpasse pela “brincadeira” que se estava a passar. “Mas levei na cabeça e fiquei descalço”, confessou. Já Joana Diniz afirmou que, para ela, este assunto está encerrado e “não vai dar mais ênfase à coisa”, pois não é o seu jogo. “Não quero aproveitar o Hélder para qualquer tipo de protagonismo, porque não preciso do Hélder para nada”, adiantou, explicando ainda que gostava de brincar. “Ele sempre foi uma pessoa que brincou comigo sem qualquer tipo de malícia e nunca me faltou ao respeito”.

Teresa não se calou e disse que o nortenho interpreta mal as brincadeiras e disse-lhe que ficou indignada com algumas atitudes do colega e deu um exemplo. “Estares em cima da Joana e dizeres que estavas apoiado só com uma perna”.

 

Hélder sobre Anuska: “Era uma amiga especial”

“Se a rapariga já saiu e eles não tinham nada, ela esperava que ele chegasse lá fora, com todo o respeito, e falava com ele. O Hélder nunca se afirmou como namorado dela”, referiu Helena Isabel perante os colegas, ja mais tarde. Gonçalo Quinaz afirmou gostar muito de Hélder, mas adianta: “Ele aqui é muito culpado do que está a acontecer. Isto era uma brincadeira e ele é que quis fazer disto um show”, acrescentou já depois de ter dito a Hélder que, enquanto a Anuska esteve na casa, ele nunca assumiu qualquer tipo de relação com ela. “Alguma vez disseste à Joana: ‘Gosto muito da Anuska, não brinques comigo?’”, questionou. Hélder referiu nessa altura que a irmã de Iury era “uma amiga especial”.

Por fim, Bruno Savate adiantou que Hélder se deixa influenciar por todos e os colegas deviam tê-lo chamado à atenção e pedido para ele parar. Nessa altura, Teresa jogou ‘ao ataque’ e acusou Savate de ter sido o primeiro a jogar, fingindo estar interessado em Anuska. De seguida, virou-se para Hélder: “Sabes o ‘motivo’ de não ter evoluído? A Anuska não deixou”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
Pipoca Mais Doce sobre confronto com Anuska: “Custou-me vê-la ser ridicularizada”

PUB
Top