Hélder espera que Anuska dê o braço a torcer: “Não custava nada vir ter comigo”

Hélder revelou em entrevista ao “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto” que esperava resolver as quezílias com Anuska, mas esta mostra-se reticente e não quer.

02 Fev 2021 | 18:50
-A +A

Hélder deu uma entrevista a Gonçalo Roque no final da gala do “Big Brother – Duplo Impacto”. O ex-concorrente, que foi expulso por comportamentos impróprios, confessa que tem “um bom coração” e que está sempre “aberto” para resolver os problemas com Anuska, de quem estava muito próximo antes de entrar no programa.

Relembre-se de que apesar de terem existido beijos entre os dois no jogo, Anuska acabou por sair e Hélder foi-se aproximando de Joana Diniz, tendo gerado uma grande confusão com a irmã de Iury.

Mas o ex-concorrente pretende deixar tudo isso para trás: “O Hélder gosta de respeitar as miúdas e os meninos. Mesmo as pessoas estando muito chateadas, eu dou sempre o braço a torcer. Não custava nada da parte dela vir ter comigo. Eu já tentei e não vale a pena”, refere. Hélder explica que desde a sua saída do programa que nunca mais falou com Anuska.

“A Helena Isabel é um gajo autêntico”

“Falámos uma vez logo no primeiro dia quando saímos, de resto nunca mais. Ficou amuada, mas eu sei porque ficou”. E qual foi, afinal, o motivo? Helena Isabel. “Ela é mesmo uma amiga, é um gajo autêntico, e na cabeça dela fez um bocado de confusão”, afirma, falando sobre a presença da jurista no seu quarto de hotel no fim-de-semana.

Relativamente a um pedido de desculpas, Hélder garante: “Da minha parte, há!”. “Eu não gosto de guardar rancor de ninguém. Não quero levar daqui amizades negativas, mas pronto se ela não quer, pronto”.

Já Anuska, confessa estar “sozinha” e “feliz”. “Fala-se da Anuska com o Hélder e é natural. Já conversámos, apesar dele dizer que não. Para mim o assunto está arrumado, não vou prolongar-me mais sobre isso. Para mim passado é passado”, refere ao repórter do “Big Brother – Duplo Impacto”.

E a “miss” está convicta sobre a sua decisão de deixar Hélder. “Não há hipótese. Não levo rancor, não levo ódio, mas quem me faz uma vez, não faz a segunda”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Mãe de Hélder soube da expulsão do “Big Brother” um dia antes. Filho foi “humilhado”
“Big Brother”: Anuska inundou Hélder com “milhentas mensagens” mas ficou sem resposta

PUB
Top