Após expulsão, mãe de Hélder revolta-se e atira-se a Teresa: «No estrume vive ela!»

Com 44% dos votos, Hélder foi expulso do Big Brother 2020. Diogo e Ana Catharina mantêm-se em jogo. Rosária, mãe de Hélder, exaltou-se e acabou por insultar Teresa.

07 Jun 2020 | 23:27
-A +A

Hélder foi expulso do Big Brother 2020. O concorrente de Santa Maria da Feira é o quarto a abandonar a casa mais vigiada do país. Hélder teve 44% da votação. Ana Catharina ficou com 37% dos votos e Diogo com 19%.

Após o anúncio da expulsão, Rosária, mãe de Hélder, perdeu as estribeiras e acabou por insultar Teresa, que se mantém em jogo.  «Já devia ter saído na terça-feira, quando eu lhe passei a mensagem. Não estava lá a fazer nada.»

De seguida, enervou-se e revoltou-se no estúdio. «Estava a ser mal tratado por uma senhora que tem idade para ser mãe dele.», referindo-se a Teresa. «Disse que ele vivia no estrume, no estrume vicve ela. Esqueceu-se que teve um filho num reality show que quase andou à porrada. Não tem o direito de chamar os nomes que chamou ao meu filho. Ofendeu-me a mim e à minha mãe». Cláudio Ramos tentou acalmar a mãe do concorrente, sem sucesso.

 

Fábio, Edmar e Renato foram expulsos por votação e Pedro Soá foi expulso pela produção, após um episódio de violência verbal contra Teresa.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: TVI

 

Veja mais:
Sondagem TV 7 Dias: Hélder expulso do Big Brother 2020!
Hélder de Big Brother alvo de «manipulação»? «É tudo feito pela produção para dar canal»

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top