Hélder promete confrontar Teresa e Ana Catharina. «Se ela picar, eu vou picar de volta»

Hélder poderá voltar ao Big Brother 2020 já no próximo domingo. O ex-concorrente de Santa Maria da Feira promete resolver os assuntos pendentes com Teresa e Ana Catharina.

18 Jul 2020 | 13:00
-A +A

Angélica, Daniel Monteiro, Hélder e Jéssica são os ex-concorrentes do Big Brother 2020 que têm a possibilidade de regressar à luxuosa mansão da Ericeira ja no próximo domingo, 19 de julho. O resultado final da votação do público será anunciado por Cláudio Ramos durante a gala e dois concorrente regressaram ao jogo de imediato.

Tal como a TV 7 Dias revelou, os ex-concorrentes que voltarem ao jogo não vão fazer quarentena para garantir que não estão com COVID-19. A DGS alerta para «margem de incerteza» mas a TVI garante estar a seguir as recomendações.

Na tarde desta sexta-feira, 17, os quatro ex-concorrentes submeteram-se ao teste à Covid-19 de modo a saberem se é seguro voltarem para a casa mais vigiada do país. Foi após esse momento que Hélder esteve à conversa com o repórter da TVI Gonçalo Roque e prometeu confrontos com Teresa e Ana Catharina, caso volte a jogo.

«Estou super ansioso. Estou mortinho por voltar à casa. Gostava de entrar com o Daniel Monteiro. Nós damos animação ao jogo e pomos a casa sempre a arder, sempre no bom sentido», começa por afirmar o concorrente de Santa Maria da Feira.

«Se ela começa a picar, eu vou picar de volta»

Entretanto, questionado sobre se iria confrontar alguém por algumas coisas que não gostou de ouvir fora da casa, Hélder não tem dúvidas e atira os nomes de Teresa e Ana Catharina.

«Por exemplo, algumas atitudes da Teresa. Que tem sido o normal dela não é… a agitação dela. Mas isso até dá pica. E se calhar a Ana Catarina. Vou-lhe perguntar: ‘então olha tu tinhas medo do meu abanar e andaste a fazer agora outras coisas. Afinal detestavas, querias-te separar dos homens, e afinal então agora aproximaste mais dos homens!? Como é que é isso?’», afirmou.

Gonçalo Roque volta a insistir na relação de Hélder com Teresa e pergunta se vão existir confrontos mais acesos. «Desde que ela mantenha o espaço dela e eu também, sabendo dividir as coisas, acho que podemos conversar desde que ela saiba fazer elevar o barco. Se ela começa a picar, eu vou picar de volta», confessa.

Enquanto esteve no Big Brother 2020, Hélder teve várias discussões com as duas concorrentes, chegando mesmo a ter agarrado Ana Catharina. 

De recordar que a gala do Big Brother deste domingo vai ser marcada pela entrada de dois ex-concorrentes na casa, mas também com a saída de um dos que ainda permanecem em jogo. Pedro Alves, Noélia, Teresa e Iury estão em risco de abandonar o reality show da TVI.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Impala

 

 

Veja mais:
Big Brother 2020: Diogo e Ana Catharina partilham luta contra a mesma doença
EXCLUSIVO! Big Brother: DGS admite risco de infeção por COVID-19 de ex-concorrentes

PUB
Top