Hélder Teixeira deixa concorrentes incrédulas: “Vai passando de namorada em namorada”

Vina Ribeiro, Débora Neves e Hélder Teixeira foram a um lanche especial e as palavras do concorrente deixaram as colegas incrédulas.

29 Fev 2024 | 11:01
-A +A

Na tarde desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no Big Brother – Desafio Final, o líder Bruno Savate escolheu Vina Ribeiro, Débora Neves e Hélder Teixeira para um lanche especial. Durante a conversa, os concorrentes falaram sobre a t-shirt que Hélder usou para fazer uma homenagem à namorada e o concorrente fez uma revelação que deixou as colegas sem palavras.

Leia ainda: É desta forma que o concorrente pretende seduzir Débora Neves

Durante o lanche havia uma pergunta para Vina sobre a relação de Hélder e Débora, foi aí que a concorrente começou a dar a sua opinião. “Eu acho que, muitas vezes, eu tenho de estar presente em situações que me desagradam, porque eu sou uma pessoa que tem uma relação há 20 anos e respeito muito a pessoa que tenho lá fora. Para ter uma relação de 20 anos é preciso respeitar a palavra compromisso e eu respeito-a. E ver agora estão bem, agora não estão, agora tem uma pessoa fora, agora não tem, agora vou mandar beijinhos para a pessoa lá fora, agora não vou… E eu, na minha cabeça, havendo essa possibilidade que tu eliminaste no domingo e ma trouxeste hoje, deixa-me completamente desconfortável e irritada. Nas costas dos outros vê-se as nossas, eu não ia querer nada contigo porque o que estás a fazer à pessoa lá fora, no futuro irias fazer a mim. Não iria ter nada contigo, nunca“, começou por dizer Vina Ribeiro.

“Também me deixa desconfortável, porque parece que tu num minuto dizes uma coisa, no outro parece que fazes outra, e depois no minuto a seguir é outra coisa. Eu ia ter contigo depois do banho e fui, e depois vi aquela t-shirt do ‘Eu amo a minha namorada’. Tu não foste comprar aquilo com ela”, atirou Débora Neves, ao que Hélder Teixeira admitiu que não tinha comprado com a atual namorada que tem fora da casa da Malveira.

“Ela nem sabe da t-shirt. Infelizmente também veio de uma outra situação para trás, que não serviu de nada a camisola…”, disse Hélder, o que deixou Vina incrédula: “Ainda por cima aquela t-shirt já vai passando de namorada em namorada?”

Enquanto isso acontecia, Bruno Savate estava no confessionário a rir com as palavras dos colegas.

Veja também: Concorrente ainda tem namorada? Helena Isabel mete a boca no trombone e revela tudo

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes sociais
PUB