Agarrado ao varão! Hélder vira-se para o pole dance e mostra a primeira aula

Hélder Teixeira já tinha revelado que ia aprender a arte do pole dance e cumpriu a promessa. No seu canal de YouTube, o ex-concorrente do Big Brother 2020 mostrou como correu a primeira aula.

09 Ago 2020 | 19:30
-A +A

«Gostava muito de ser bailarino, mas uma coisa mais privada. Uma coisa só lá para casa. Se me convidaram para ir dançar num varão, eu vou, porque adoro. Vou começar agora a aprender pole dance», dizia Hélder Teixeira, há poucos dias, à TV 7 Dias. Dito e feito. O ex-concorrente do Big Brother 2020 já teve a primeira aula e mostrou tudo aos fãs através do seu canal de YouTube.

Pedro, professor do Life Strip Club Porto, foi o responsável por ensinar ao feirense os seus primeiros movimentos desta modalidade artística que combina dança, acrobacia e ginástica, com um grau de dificuldade apropriado à (ainda) inexperiência de Hélder. O varão, claro, não faltou. E o ex-participante do reality show da TVI mostrou-se entusiasmado com a sua estreia nestas lides.

 

Veja as imagens na galeria!

 

O interesse aumentou quando Pedro o surpreendeu com uma demonstração de pole dance feita por duas bailarinas. «Isto parece fácil, Pedro», foi repetindo Hélder, enquanto tentava executar o que lhe era ensinado. Umas vezes com mais sucesso do que outras.

 

Veja agora o vídeo:

 

 

Além do pole dance, Hélder tem em mente «uma das coisas que mais adorava fazer»: «trabalhar em televisão e fazer parte de novelas». «Nem que fosse cinco ou dez minutos», assegurou à TV 7 Dias o feirense, para logo a seguir referir que, aconteça o que acontecer, não esquece o seu sonho maior: «fazer dobragens e ser comediante».

 

VEJA TAMBÉM:
Hélder faz comparação entre ex-namorada e… Cristina Ferreira

 

Texto: Dúlio Silva com Ana Filipe Silveira; Fotografias: Arquivo Impala e D.R.

PUB