Helena Coelho arrasada em “VivaVida”: “Não tem a mínima vocação para apresentar”

Helena Coelho está a ser alvo de duras críticas devido à apresentação do programa VivaVida. Fãs apontam o dedo a Cristina Ferreira pela escolha da influenciadora digital.

02 Nov 2020 | 17:10
-A +A

Helena Coelho foi a escolha de Cristina Ferreira para a apresentação de “”VivaVida, juntamente com Ruben Rua. A influenciadora digital está a ser completamente arrasada na Internet pela pouca competência para a apresentação do programa das tardes de sábado na TVI.

Este sábado, Helena Coelho estreou-se ‘a solo’ na apresentação do programa, depois de Ruben Rua ter ficado em isolamento. Além do formato ter perdido nas audiências, em confronto com o “E-Especial” e “Eu Quero Arrumar”, da SIC, os internautas também não perdoaram o desempenho da apresentadora.

“Este programa é horrível, orientado por pessoas sem formação e o mínimo de vocação. Parece de amadores”, “Como colocam uma pessoa que tem jeito para Tik Tok e videos de Instagram a fazer um programa de televisão? Sem conteúdo! Não tem a mínima vocação para apresentar” e “Dizer que como apresentadora é fraquinha… é pouco”, escreveram alguns seguidores.

“A Helena fala muito rápido. Faz uma pergunta, não deixa acabar de responder e já está a perguntar outra”, “É querida, mas não para apresentar um programa”, “Nada contra a Helena Coelho, mas de facto não consegue chegar a nós” são outros dos comentários ao desempenho da nova apresentadora da TVI.

Cristina Ferreira debaixo de fogo

As críticas a Cristina Ferreira, que escolheu a dupla Helena Coelho/Ruben Rua também são mais do que muitas.  “O que leva uma Cristina Ferreira a insistir neste erro de programa? A arrogância do orgulho. E assim vai a TVI de insucesso em insucesso, nas mãos de quem copia muito bem, mas não tem capacidade para mais”, escreveu uma seguidora.

“Programas sem conteúdo! Desde que a Cristina Ferreira comanda o leme, o barco vai afundando de semana para semana. Pobre TVI” e “Nunca tinha ouvido falar da Helena e não tenho nada contra ela, apenas acho que é um erro enorme a Cristina ter ido buscar esta moça para apresentar um programa” são outros dos comentários que a nova ‘patroa’ de Queluz de Baixo recebeu nas redes sociais.

Telespetadores pedem Leonor Poeiras

No meio de tantas críticas ao programa Viva Vida e a Helena Coelho, há internautas que recordam Leonor Poeiras, que foi dispensada da TVI, e que consideram que a apresentadora teria sido uma melhor escolha para este formato.

“Prefiro a Leonor Poeiras. A Helena é muito boa a fazer vídeos de maquilhagem, mas como apresentadora não gosto”, ” E que tal resgatar a Leonor Poeiras? Que mundo é este que se descartam assim as pessoas válidas?” e “Vergonhoso! Com uma apresentadora como a Leonor… As cunhas prevalecem”, pode ainda ler-se

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
Helena Coelho ameaça processar equipa médica que a acompanha na gravidez
Surpresa! Helena Coelho está grávida: «Estou a criar uma vida dentro de mim»

PUB
Top