Helena Coelho esteve com Eduardo Madeira, mas não entrou em isolamento. Ela explica tudo

Helena Coelho garante que esteve com Eduardo Madeira antes de este ter ficado infetado com COVID-19. Conclusão: nem ela nem Ruben Rua precisam de entrar em isolamento.

29 Dez 2020 | 8:00
-A +A

Helena Coelho respondeu às dezenas de seguidores que a questionaram sobre o facto de ter estado em contacto com Eduardo Madeira, que, entretanto, testou positivo à COVID-19. O humorista marcou presença na emissão do passado sábado de “VivaVida”, ao lado da jovem e Ruben Rua, sem máscara de proteção, este momento acabou por gerar uma onda de preocupação por parte dos fãs da comunicadora.

No Instagram, Helena Coelho, que está grávida de seis meses, partilhou uma das muitas mensagens que recebeu e explicou que aquele programa da TVI foi gravado muito antes de o comediante ter contraído o novo coronavírus. “O Eduardo foi nosso convidado há 11 dias e só [foi] infetado depois disso. Está tudo tranquilo comigo e com toda a equipa!”, escreveu a também maquilhadora.

E continuou: “Malta, devido à quantidade absurda de mensagens que estou a receber (umas preocupadas e outras de acusação), deixo aqui a resposta para todos. Para quem está carinhosamente preocupado, o nosso programa foi gravado há 11 dias, embora só tenha sido emitido este sábado. O Eduardo foi infetado dias após isso e desejo as melhoras rápidas. Eu e toda a equipa estamos e continuamos bem!”

 

Eduardo Madeira: “Protejam-se. Pode acontecer a todos”

 

“Positivo”. Foi assim que Eduardo Madeira preferiu anunciar publicamente que está infetado com COVID-19. O humorista recorreu às redes sociais, este domingo, dia 27 de dezembro, para dar a novidade.

“Efectuei vários testes por motivos profissionais ao longo destes últimos meses e eis que 2020 me oferece de presente, mesmo na recta final, um teste positivo”, começou por dizer. O marido de Joana Madeira, que está grávida pela segunda vez, aproveitou para garantir que tanto ele como a família estão bem. “Estou bem de saúde, sem sintomas, e a minha família também”.

O artista terminou com um conselho para todos: “Protejam-se. Pode acontecer a todos”. “Facto positivo: HOJE começa a vacinação em Portugal e na Europa. Quanto a nós, cá em casa, só voltamos ao contacto físico com o mundo em Janeiro”, acrescentou.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais
PUB