“Tornei-me a pessoa que mais temia”: Helena Coelho mostra rosto da filha e desabafa

Helena Coelho mostra o rosto da pequena Íris e confessa-se uma mãe babada. “Têm sido dias de muita aprendizagem”, admite.

17 Abr 2021 | 15:30
-A +A

Quase uma semana depois de ter sido mãe pela primeira vez, Helena Coelho mostra o rosto da pequena Íris e confessa que se transformou na pessoa que mais temia: “A que vos enche de fotos e stories sobre este assunto mas… lamento”. Nas redes sociais, a apresentadora de “VivaVida”, da TVI, descreve a magia de ter um recém-nascido em casa.

“Têm sido dias de muuuita aprendizagem, muita descoberta, a viver todos os clichês que sempre me falaram e que eu achava que só podia ser exagero!”, começa por escrever a digita influencer, ao mesmo tempo que agradece o carinho que tem recebido nos últimos dias.

Helena Coelho rendida à filha

“É muito especial saber que construímos uma comunidade tão coesa, de seguidores próximos e com a sensação de amizade verdadeira ainda que virtual Eheh”. No final, Helena admite: “Tornei-me a pessoa que mais temia, a que vos enche de fotos e stories sobre este assunto mas… lamento, i can’t help myself. Sabem… precisava tanto da Íris na minha vida e não sabia”.

Esta é a primeira filha de Helena Coelho e do personal trainer Paulo Teixeira. Assim que o casal anunciou o nome da bebé, nascida a 10 de abril, a apresentadora foi ‘alertada’ por uma seguidor que Íris tornou-se tendência na rede social Twitter em Portugal.

“Quando tens cinco dias de vida e já és tendência no Twitter… Íris, vai que é teu”, brincou a fã da influencer ao mostrar que o nome da bebé é “o assunto do momento em Portugal”.

Helena Coelho partilha vídeo da bebé:

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top