Helena Coelho rejeita trabalhar com Cristina Ferreira.. por engano

Helena Coelho diz que o momento mais embaraçoso da sua carreira está relacionado com Cristina Ferreira. A apresentadora conta toda a história.

03 Abr 2022 | 12:30
-A +A

Helena Coelho partilhou com os fãs uma história do passado relacionada com Cristina Ferreira. A apresentadora contou este episódio caricato nas redes sociais e considerou-o um dos mais embaraçosos da sua vida profissional.

Tudo aconteceu antes de Cristina Ferreira ter contratado Helena Coelho para fazer dupla com Ruben Rua no formato “VivaVida”, da TVI. A também maquilhadora foi convidada a fazer a ‘make-up’ da atual diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo para um evento especial, todavia, esta rejeitou o trabalho…  e tudo por causa de um engano.

“Há um agente de uma pessoa brasileira que me contactou para fazer um vídeo com ela e esse vídeo ia ser às 18 horas no hotel Tivoli do Parque das Nações. Mandei mensagens a dizer que não tinha assim tanto interesse (…) e, ao mesmo tempo, há uma pessoa que me liga para eu fazer uma maquilhagem à Cristina Ferreira – isto há muitos anos atrás – às 18 horas no hotel Tivoli, da Avenida da Liberdade”, começou por contar Helena Coelho. “Então, aceitei o da Cristina Ferreira, mas rejeitei o outro. Só que o outro continuou sempre a cutucar para que eu aceitasse (…) até que chega ao dia de maquilhar a Cristina Ferreira, e foi só nesse dia que eu soube o local exato, ou seja, qual é que era o hotel”, continuou o relato.

O facto de os dois convites se realizarem no mesmo dia, à mesma hora, mas numa unidade hotel diferente, aliado ao facto de Helena Coelho não ter guardado os contactos dos respetivos agentes… resultou numa grande confusão. A apresentadora enganou-se e acabou por negar o trabalho com a ‘patroa’, pensando que estava a dizer não ao projeto associado à figura pública brasileira.

Depois, ‘caiu-lhe a ficha’. “Passado um bocado… Fui ver para trás e estava a dizer que não à Cristina Ferreira”. Rapidamente, tentou emendar o lapso e pediu imensas desculpas. “Confundi”, admitiu.

 

Veja aqui a confissão de Helena Coelho:

 

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais

PUB