Helena Coelho revela nome da filha. Veja as novas imagens da bebé

Helena Coelho revelou, esta quinta-feira, o nome da sua primeira filha. Nascida da relação com o personal trainer Paulo Teixeira, a bebé chama-se Íris.

15 Abr 2021 | 17:08
-A +A

Helena Coelho foi mãe pela primeira vez no passado sábado, 10 de abril. Contudo, só esta quinta-feira divulgou o nome da filha. A apresentadora da TVI recorreu às redes sociais para fazer a revelação. A bebé chama-se Íris.

Esta é a primeira filha de Helena Coelho e do personal trainer Paulo Teixeira.

 

Helena Coelho partilha novo vídeo da bebé:

 

 

O anúncio do nascimento da bebé

 

Cristina Ferreira tinha dito em direto, no programa “Cristina ComVida”, da TVI, que a apresentadora de “Viva a Vida” tinha ido para a maternidade na sexta-feira (9 de abril), mas só no sábado Helena Coelho deu a novidade.

“Este vídeo tem 24 segundos mas resume o trabalho que estive a fazer por mais de 24 horas. Quando achamos que não somos mais capazes, que não suportamos mais dor, que não temos mais resiliência e persistência… passamos por um processo destes e tudo muda. Hoje sei que sou capaz de absolutamente T U D O e que virei mãe leoa que protege a sua cria para o que der e vier. Eu e o Paulo Teixeira vivemos momentos para lá de intensos estes dias, numa bolha de amor autêntico da qual não nos apetece sair nunca, ansiosos para viver o resto da vida a cuidar, amar e proteger… A NOSSA MENINA nasceu cheia de saúde, calma e veio encher a nossa vida de cor!”, escreveu Helena Coelho.

 

Veja aqui o vídeo do nascimento:

 

 

Recorde-se que Helena Coelho não quis saber o sexo do bebé antes do parto e aguentou a dúvida até ao fim.

Paulo Teixeira também deixou umas palavras de amor. “E em 24 segundos fica resumido o dia em que a minha vida mudou para sempre. É me completamente impossível expressar em palavras todas as emoções que senti… o orgulho nas minhas meninas que foram umas verdadeiras guerreiras. As lágrimas não paravam de correr pelo rosto, enquanto a minha vida me passava à frente dos olhos. O entusiasmo deste novo mundo em que acabei de entrar e o medo de não viver intensamente cada segundo que a minha mulher me abraça e a minha filha dorme no colo. “O amor não se divide, ele multiplica-se”, escreve o personal trainer.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top