Helena Coelho vence prémio dos E! People Choice Awards: “Estou muito orgulhosa”

Helena Coelho é a vencedora do prémio Social Star Portugal nos E! People’s Choice Awards 2020. A mais recente apresentadora da TVI diz-se “muito feliz e muito orgulhosa” com a distinção.

05 Nov 2020 | 15:20
-A +A

Helena Coelho foi eleita a vencedora na categoria Social Star Portugal nos E! People’s Choice Awards 2020. A premiada foi escolhida pelo público, que pôde votar pela Internet naquela que, para ele, foi a personalidade nacional que se tenha destacado, no último ano, pela sua presença, relevância e/ou trabalho no mundo digital.

“Estou muito feliz por receber este reconhecimento nos E! People’s Choice Awards, prémios que há muitos anos vejo os meus ídolos receber e agora… é a minha vez”, diz Helena Coelho, em comunicado. E acrescenta: “Estou muito orgulhosa por o trabalho que realizei este ano ser reconhecido desta forma. Quero agradecer ao Canal E! por trazer este prémio a Portugal e a todos os que votaram em mim por me darem esta oportunidade com impacto internacional.”

 

Veja a reação de Helena Coelho ao saber da conquista:

 

 

Além da apresentadora do programa “VivaVida”, da TVI, estavam a votos Angie Costa, Carolina Loureiro, Guillaume Lalung, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Raquel Strada e Soraia Tavares.

Os E! People’s Choice Awards 2020 premeiam, em mais de 40 categorias, as maiores celebridades do Cinema, Televisão, Música e Cultura Pop. Este ano, o evento conta com duas categorias exclusivamente portuguesas: Inspiring Person of the Year e Social Star Portugal.

A organização do evento já tinha anunciado o vencedor do primeiro galardão: o humorista Bruno Nogueira. Helena Coelho, que se estreou como apresentadora da TVI em setembro, conquistou agora o segundo prémio.

A cerimónia está marcada para 15 de novembro, nos Estados Unidos, e será apresentada pela cantora Demi Lovato.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top