Helena Costa já foi mamã! Gémeas nasceram de cesariana

Helena Costa foi mãe na passa sexta-feira, 26 de junho. A atriz relatou relatou o sofrimento por que passou por ter as bebés Maria do Mar e Mercedes mais cedo do que o previsto.

30 Jun 2019 | 13:43
-A +A

Helena Costa já foi mãe. As bebés Mercedes e Maria do Mar nasceram no dia 26 de junho, alguns dias antes do previsto. Nas redes sociais, a atriz foi partilhando alguns vídeos que davam a entender que estaria este domingo, 30 de junho, no hospital. No entanto, há momentos, revelou que as gémeas nasceram «na sexta-feira, 26 de junho».

A atriz quererá provavelmente dizer 28 de junho. Nos stories, a atriz foi relatando os momentos de incerteza que viveu. No entanto, parece ter-se enganado na data do relato dos acontecimentos.  «Às 4h30 da madrugada de sexta-feira, dia 28 de junho. 36 semanas certas», lê-se. Já numa segunda publicação, Helena mostra-se, sozinha, deitada numa cama de hospital: «Enquanto o pai foi buscar o resto das coisas a casa. É uma incógnita enorme imaginar o que se vai passar», refere, acrescentado que as meninas iriam nascer de cesariana.

Veja os vídeos

 

As bebés Maria do Mar e Mercedes são fruto do casamento da atriz com o homem com quem se casou em julho de 2018. Helena Costa nunca revelou a identidade do marido.

Quem é a madrinha?

A 30 de abril, a atriz partilhou um vídeo nas redes sociais, onde surge ao lado de Mariana Monteiro. Muito divertidas no Estoril Open, as duas amigas revelaram quem ia ser a madrinha das gémeas de Helena Costa.

«É a madrinha das meninas», diz Helena referindo-se a Mariana Monteiro, enquanto esta dá festinhas na barriga da amiga. De imediato, a namorada de João Mota esboça um grande sorriso e diz: «Sou eu». De seguida, Helena Costa deixa os seguidores confusos ao dizer: «Não é nada a madrinha». Mariana não se deixa ficar: «Não sou? Sou eu, óbvio! Ainda por cima são duas». As duas amigas riem-se e mostram-se muito cúmplices.

 

Texto: Márcia Alves | Fotos: Reprodução Instagram

 

Veja também:
Helena Costa mostra gémeas a mexerem-se na barriga

PUB
Top