Helena Costa mostra quarto de sonho das gémeas e arranca elogios: «Ninho de bom gosto»

Entre dentro do quarto encantado que Helena Costa escolheu para as bebés recém-nascidas!

14 Jul 2019 | 11:50
-A +A

Helena Costa partilhou com os seguidores o resultado da decoração do quarto das filhas gémeas, Maria do Mar Mercedes. Num estilo muito «clean», com cores em tons de pastel onde predomina o cor-de-rosa, as escolhas da atriz foram bastante elogiadas.

«A ideia foi de génio mesmo», «Que tenham muita proteção e sejam muito abençoadas, nesse ninho de bom gosto» ou «adoro todos os pormenores e sente-se a paz, a ternura, a dedicação e o amor», escreveram os seguidores.

Mas o que deixou os internautas rendidos foi a escolha de um berço duplo para as bebés, para não se separarem (nem a dormir). «Nunca tinha visto um berço duplo!» e «adorei a ideia de juntar os berços», pode ler-se.

 

Clique no play e assista ao vídeo!

Helena Costa pesa filhas gémeas em eletrodoméstico de cozinha

 

A viver um dos momentos mais felizes da sua vida e após ter as filhas gémeas nos braços, Helena Costa mostra agora como as meninas já cresceram.

A recém-mamã quis ver quanto é que as crianças pesam e, mesmo sem balança, usou a criatividade para concluir o seu objetivo. Como tal, utilizou um eletrodoméstico de cozinha: a Bimby.

Nas redes sociais, a atriz mostra o momento em que pesa Maria do Mar e Mercedes e explica o motivo pelo qual a usou. «Enquanto não há balança», lê-se na descrição do vídeos, publicado este sábado, dia 13 de julho.

«A Mercedes já passou o peso com que nasceu. A Maria do Mar também», acrescentou.

Os vídeos foram feitos a 5 de julho, no entanto, só agora é que foram partilhados pela recém-mamã.

Helena Costa foi mãe no dia 26 de junho de duas gémeas, a Mercedes e a Maria do Mar, um ano depois de se ter casado em segredo com Frederico Formigal.

Veja também:
Helena Costa respira de «alívio» ao sair do hospital com as filhas!
Helena Costa mostra rosto das filhas: «A minha vida mudou!»

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top