Helena Costa mostra rosto das filhas: «A minha vida mudou!»

Dois dias depois de ter dado à luz, a atriz Helena Costa partilhou com os fãs a primeira fotografia em que é possível vislumbrar o rosto das filhas gémeas.

01 Jul 2019 | 10:30
-A +A

Acabou o mistério. Dois dias depois de ter recebido nos braços Maria do MarMercedes e poucas horas depois de ter anunciado o nascimento das bebés, a atriz Helena Costa mostrou o rosto das crianças a quem a segue nas redes sociais através da partilha de uma fotografia captada no hospital em que deu à luz.

«No dia 28/06/2019 a minha vida mudou!», resumiu a intérprete, de 36 anos, ela que, também no domingo, referiu que as gémeas nasceram, de cesariana, no dia em que se completaram 36 semanas de gestação.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

No dia 28/06/2019 a minha vida mudou!

Uma publicação partilhada por Helena Costa (@helenamcosta) a

 

Maria do Mar e Mercedes são fruto do casamento da atriz, pelo civil, com um homem cuja identidade mantém em segredo. O enlace aconteceu a 23 de julho do ano passado, mas só foi anunciado em janeiro deste ano. Quanto ao marido, «não é figura pública e quer continuar no anonimato», frisou, na altura, Helena Costa.

 

Nascimento mais cedo do que o previsto

 

Uma semana antes de ter dado à luz, Helena Costa assinalou a chegada às 35 semanas de gestação com a partilha de um vídeo em que mostrava as filhas irrequietas na sua barriga.

«A festa que para aqui vai!», legendou a atriz, que realçou que, pelo facto de estar a viver uma gestação gemelar, «cada semana» de gravidez que completava era «uma vitória»«Gravidez de gémeos não costuma passar das 38 semanas! A minha médica prevê que nasçam as 37 semanas!», admitia.

Maria do Mar e Mercedes vieram ao mundo, por isso, uma semana antes do previsto.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Helena Costa diz que está uma «baleiazinha»! E revela quanto engordou com a gravidez
Helena Costa partilha som do batimento cardíaco das filhas!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top