Helena Costa respira de «alívio» ao sair do hospital com as filhas!

Helena Costa foi mãe de duas meninas gémeas no passado dia 26 de junho. A atriz já saiu do hospital com as filhas recém-nascidas.

12 Jul 2019 | 11:50
-A +A

Helena Costa já pode respirar de alívio. A atriz foi mãe de duas meninas gémeas, no passado dia 26 de junho, e desde então tem partilhado com os fãs os momentos mais marcantes desta fase especial da sua vida. Maria do Mar e Mercedes nasceram, de cesariana, no dia em que se completaram 36 semanas de gestação. Agora, preparam-se para ir para casa.

«O momento de ir para casa. É um alívio mas faltaram 4 ou 5 dias para ter mesmo tudo organizado! Para a próxima já sei. E vocês tinham tudo pronto? No entanto há coisas que só se percebe depois de a as ter ao pé de nós… e tudo acaba por fluir», lê-se na publicação de Helena Costa, partilhada na manhã desta sexta-feira.

Ainda na maternidade, Helena Costa teve o privilégio de desfrutar de uma refeição há muito esperada: Sushi. «Quase 9 meses à espera deste momento», escreveu, orgulhosa do momento.

 

Quem é a madrinha?

A 30 de abril, a atriz partilhou um vídeo nas redes sociais, onde surge ao lado de Mariana Monteiro. Muito divertidas no Estoril Open, as duas amigas revelaram quem ia ser a madrinha das gémeas de Helena Costa.

«É a madrinha das meninas», diz Helena referindo-se a Mariana Monteiro, enquanto esta dá festinhas na barriga da amiga. De imediato, a namorada de João Mota esboça um grande sorriso e diz: «Sou eu». De seguida, Helena Costa deixa os seguidores confusos ao dizer: «Não é nada a madrinha». Mariana não se deixa ficar: «Não sou? Sou eu, óbvio! Ainda por cima são duas». As duas amigas riem-se e mostram-se muito cúmplices.

 

Leia também:
Helena Costa mostra rosto das filhas!
Turbulência! Gémeas de Helena Costa não param na barriga e atriz mostra tudo em vídeo

 

Texto: Márcia Alves| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top