Helena Costa REVELA detalhes da gravidez: «Já temos OS NOMES»

A atriz está grávida pela primeira vez e logo de gémeos. São duas as meninas que, dentro de pouco mais de um mês vão nascer e alegrar ainda mais a vida de Helena.

23 Mai 2019 | 16:50
-A +A

Além da mãe, também os seguidores estão muito ansiosos nesta fase da vida da atriz, tanto que, diariamente, fazem várias questões a Helena sobre o estado das meninas, do nome, da altura do nascimento. Helena, que é adepta das redes sociais e gosta de manter o contacto com os seguidores não hesita em responder às questões que estes fazem.

Esta quarta-feira, 23 de maio, foram vários os fãs que perguntaram o nome que Helena iria dar às meninas, questão à qual respondeu embora não tenha revelado as suas escolhas. «É a pergunta que mais me estão a fazer! Já temos os nomes, mas só vou revelar mais perto do parto para não ficar influenciada e sem opções. Adoro os nomes.»

Aos poucos, Helena tem vindo a mostrar todos os preparativos para o nascimento das duas filhas numa altura em que a atriz chegou às 30 semanas.

Atriz brinca com o peso a mais que ganhou na gravidez

Foi às 27 semanas que Helena Costa partilhou um momento com os seguidores no qual se mostra sob uma balança. A atriz mostra como o seu corpo tem mudado e revela quantos quilos já engordou ao longo da gestação.

Em cima de uma balança, Helena Costa mostrava na altura o peso que tinha e confessava ter adquirido 13,5 kg. «70,5 kg. Não está mau. O meu peso normal era 57 kg e meço 1,72 cm. Baleiazinha», lia-se na imagem que partilhou na Instastory.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top