Paixão: Helena é desmascarada por Miguel

Depois de ganhar no jogo, a mulher chega a casa e o amado pede-lhe que devolva o cartão de crédito. Helena fica chocada.

28 Jan 2018 | 16:33
-A +A

Helena (Joana Solnado) entra em casa, satisfeita porque ganhou no jogo. Miguel (Albano Jerónimo) confronta-a com a sua mentira e pede-lhe que lhe devolva o seu cartão de crédito. Helena fica sem resposta quando percebe que foi apanhada. Continuam a discutir e Helena assume que tem um problema e que é viciada no jogo. Assume que até vendeu a pulseira que Maria Paula lhe deu para jogar. Helena pede-lhe ajuda e assume que quer curar-se.

 

Carolina (Laura Dutra) caminha na rua e cruza-se com Xavier (João Maneira). No momento em que vê dois guardas da GNR que caminham na direção deles, a jovem fica tensa e faz menção de ir embora. Xavier percebe que ela não quer ser vista por eles e ajuda-a a esconder-se. Tenta perceber do que foge mas Carolina não responde. Nesse instante beija-o e foge a correr.

Zé (Marco Delgado) entra em casa, vindo do trabalho e depara-se com duas malas à porta de casa. Luísa (Margarida Vila-Nova) está a expulsá-lo da sua casa. Zé recusa-se a sair de casa e, por essa razão, Luísa já tem tudo tratado para ir passar a noite ao resort com a filha e com Júlia (Inês Herédia). Dá-lhe um dia para sair da sua casa, de vez.

PUB
Top