Helena e Ivan de Love On Top ENVOLVEM-SE: «não posso beber»

Ivan parece já ter esquecido Carolina. Depois de uma dança sensual por parte de Helena, o jovem revela que são o «único casal» da mansão do amor.

16 Jan 2019 | 20:40
-A +A

Depois de um striptease sensual, Helena e Ivan parecem ter tido uma noite atribulada. Apesar de a jovem açoreana afirmar que não aconteceu «nada demais», Débora garante ter ouvido «barulhos estranhos» no quarto.

«Só ouviram beijos», afirma Helena. «Não, ouvia-se aquele barulho da cama de quando estás a mexer-te mesmo muito», insiste a amiga.

«Se mexeu foi durante 2 ou 3 minutos. Não fizemos nada demais», assegura a açoreana e acrescenta: «não posso beber».

Leia mais: Love On Top: Tiago DEIXA CAMINHO LIVRE para Carolina a Ivan

 

As concorrentes recordam a noite anterior e Ivan junta-se à conversa. Preocupado com o que podem dizer, o dançarino revela que tem de ser sincero consigo mesmo. «Se tomar uma decisão aqui dentro ninguém me pode julgar. Nunca tive nada com a Carolina. Independentemente de estar interessado na Carolina, ou não, a pessoa que sempre esteve próxima de mim foi a Helena», afirma.

«Queres ver-me a ser sincero?», questiona o jovem, momentos antes de beijar Helena de forma apaixonada.

Mais tarde e junto dos restantes colegas, Ivan afirma que ele e Helena são o único casal. «Não quer dizer que namore, mas vou estando com ela», assegura.

Veja o vídeo aqui.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: TVI

 

PUB
Top