Helena Isabel ataca produção do “Big Brother” sem dó nem piedade: “É uma tristeza”

Helena Isabel não poupou nas críticas feitas à produção do “Big Brother”, reality show da TVI do qual foi expulsa no passado domingo. Em conversa com Pedro Soá, a jurista lamentou: “É uma tristeza”.

28 Jan 2021 | 13:51
-A +A

Helena Isabel fez duras críticas à produção do “Big Brother”. Tudo aconteceu durante a conversa que a ex-concorrente do reality show da TVI, que foi expulsa na última gala, teve com Pedro Soá, na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, no Instagram. Nela, a jurista afirmou que a TVI só passa “berros e chatices”.

Helena Isabel, que já tinha confessado não estar à espera de sair, começou por dizer que não se arrepende de ter voltado a participar num reality show. “Há experiências na vida que não se devem repetir. Eu repeti e estou muito feliz”, disse.

A seguir, acrescentou: “No Brasil, por exemplo, há tanta positividade e eu adoro os reality shows do brasil. Aqui é só para rasgar uma pessoa”.

 

Helena Isabel ao ataque: “É uma tristeza”

 

Helena Isabel disse ainda que ficou surpreendida quando percebeu as imagens que foram transmitidas pela TVI. “Fiquei um bocadinho surpresa. Nós divertíamos-nos muito. Quem via o canal 24 horas, percebia e ria-se imenso. Eu vou ao supermercado e ao talho e as pessoas dizem-me ‘Ah, tanto que eu me ri’. As pessoas todas riam, gostavam… Só que, cá fora, só passa duas ou três pessoas. É uma tristeza”.

Para a ex-concorrente do “Big Brother”, “um reality show é muito mais do que berros, chatices…”. A jurista sublinha ainda: “Não passavam nada nosso. Achei uma tristeza”. Pedro Soá concordou com tudo o que Helena Isabel disse e acrescentou: “Só passavam porrada, bate boca”. 

Recorde-se que, desde que saiu da casa mais vigiada do país, Helena Isabel ainda não foi a nenhum programa da TVI, nem deu a habitual entrevista à imprensa. Normalmente, os ex-concorrentes marcam presença no “Dois às 10”, com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, e vão ao “Extra”, mas, até agora, a jurista tem dado ‘nega’ ao canal.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top