Helena Isabel perde estribeiras e chora: «Vou rezar para tu morreres»

«Eu continuo a sofrer. Criticar é uma coisa, desejarem-me que morra ou dizerem todos os dias à minha sogra que sou prostituta… não admito!»

10 Jun 2018 | 11:02
-A +A

Helena Isabel faz parte do painel de comentadores do programa Late Night Secret, da TVI. Ainda mal tinha começado o programa desta sexta-feira, dia 8 de junho, e a comentadora revoltou-se em direto. O assunto que se debatia era internet e redes sociais.

«A Internet abriu a porta do inferno!», começou por dizer a vencedora da sexta edição da Casa dos Segredos, do mesmo canal.

LEIA MAIS – Ljubomir Stanisic: «Nunca bati nos meus filhos», mas esfaqueou o pai

«Eu continuo a sofrer com as redes sociais. Criticar é uma coisa, agora escreverem-me: ‘Eu hoje vou rezar para tu morreres’ ou dizerem todos os dias à minha sogra que eu sou prostituta, não admito!», rematou, revoltada, a alentejana, não segurando as lágrimas.

Já Flávio Furtado, tambem ele comentador do programa, demonstra-se um pouco mais tolerante aos comentários.

Helena Isabel defendida por Quintino Aires

«Se eu faço comentários de concorrentes que não conheço, só os vejo pela tv, que às vezes podem deixar os familiares e amigos tristes, também tenho de ter o poder de encaixe de receber comentários menos bons, de pessoas que não me conhecem, no Facebook», disse.

Para Quintino Aires, o tema «redes sociais» já devia ter sido legislado. «Temos uma Assembleia da República absolutamente medíocre. Os deputados são adolescentes!», comentou o psicólogo.

LEIA MAIS: Mãe de Sofia Sousa em risco de prisão!

Serginho encerrou o tema da seguinte forma: «Eu tenho muito respeito por quem comenta e dá a cara, o contrário já não». «A Sofia [Sousa] foi criticada durante cinco anos por ter deixado a filha e ter ido para a Casa dos Segredos.

«Mas não nos podemos esquecer de que na década de 70, muitas pessoas foram para França à procura de uma vida melhor e deixaram os filhos com os avós.»

LEIA MAIS: Vida de Fanny Rodrigues num pesadelo sem fim

PUB