Helena Isabel da Casa dos Segredos tem novo amor mesmo a tempo do Dia dos Namorados!

Helena Isabel surpreendeu seguidores ao publicar fotografia romântica, de mãos dadas. Veja aqui as imagens!

05 Fev 2020 | 9:50
-A +A

Com o Dia dos Namorados a chegar, já no dia 14 de fevereiro, Helena Isabel mostra que tem uma companhia muito especial. Esta terça-feira, dia 4 de fevereiro, a vencedora da Casa dos Segredos 6 partilhou uma fotografia em que se mostra de mão dada a um homem, cuja identidade prefere manter em segredo.

«O presente que nos une», escreveu na descrição. Nos comentários, podem-se encontrar vários seguidores a darem os parabéns e a desejarem as felicidades à jurista.

Relembre-se de que desde a polémica relação com Gonçalo Rosado que Helena Isabel não assumiu mais nenhum namorado publicamente.

«Sou vítima de violência doméstica»

 

Depois de Gonçalo Rosado terminar o namoro através das redes sociais, em 2018, Helena Isabel utilizou a mesma plataforma para revelar que é vítima de violência doméstica. Em menos de uma semana, a vida de Helena Isabel deu uma reviravolta inesperada.  O agora ex-namorado partilhou uma imagem da vencedora da Casa Dos Segredos 6, onde esta surge nua da parte de cima e escreveu um longo texto em que revelou alguns dos problemas que podem ter causado o fim do namoro. «Tinha duas vidas. A vida para a comunicação social e a minha vida privada, repleta de medos e ansiedades»

Horas mais tarde, Helena Isabel revelou aos seus seguidores que terá sido alvo de agressões.

A comentadora do programa 1000 à Hora da TVI revelou os pormenores da sua relação tumultuosa com Gonçalo Rosado. Publicou uma imagem no Instagram que dizia: «BASTA», na qual também é possível ver um conjunto de papéis que parecem ser relatórios policiais e, a acompanhar a foto, escreveu um longo texto em resposta ao ex-companheiro.

«Escondi-me atrás de uma capa de felicidade ‘infeliz’, inexistente, com medo da repressão e da forma como isto pudesse interferir na minha vida laboral, nos meus projetos, nas minhas ambições. Tinha duas vidas. A vida para a comunicação social e a minha vida privada, repleta de medos e ansiedades. Optei por viver este meu problema com os mais próximos (salvaguardando-me a mim e aos pais da pessoa em questão). Era um segredo bem guardado!», escreveu. Saiba mais aqui. 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Helena Isabel sobre VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: «meteu-me no chão e sufocou-me»
Helena Isabel enxovalhada pelo ex-namorado: «senta-se em qualquer colo»

 

 

 

 

PUB
Top