Helena Isabel deixa Sandrina em lágrimas: Não te estou aqui a matar, nem a trucidar”

O ambiente esteve ao rubro na noite da passada terça-feira, dia 12 de janeiro, entre Helena Isabel e Sandrina. Gonçalo Quinaz defendeu a jovem e a jurista respondeu “à letra”.

13 Jan 2021 | 18:50
-A +A

Sandrina não conteve as lágrimas depois de receber uma mensagem de Helena Isabel. Na noite desta terça-feira, 12 de janeiro, o “Big Brother” juntou todos os concorrentes na sala e mostrou algumas perguntas anónimas feitas por eles próprios. O ‘jogo’ acabou mal para a mais jovem da casa.

Tudo começou quando a alentejana recebeu uma mensagem com a seguinte questão: “Sendo o ‘Duplo Impacto’ um desafio, consideras estar à altura?”. Sandrina, que já falou em desistir do reality show,  hesitou, mas acabou por responder: “Já disse que não me considero à altura. Sinto-me um bocadinho à parte aqui na casa”. 

A concorrente afirmou ainda que se sente magoada pelo facto de a produção os obrigar a opinar negativamente sobre alguém e pelas constantes discussões na casa: “Podíamos fazer um jogo saudável, porque o mundo não é só andar a discutir”. 

Gonçalo Quinaz defende Sandrina

Helena Isabel acabou por admitir ter sido ela a autora da pergunta e disse que, apesar de Sandrina ser uma concorrente de que todos gostam, “nunca é capaz de exprimir uma opinião”. A jurista afirmou ainda: “Já estamos aqui há tempo suficiente para, independentemente das pessoas não te fazerem mal nenhum, conseguires ser perspicaz ao ponto de perceber qual a pessoa com quem tens menos empatia”.

Ao ver Sandrina a chorar, Gonçalo Quinaz fez questão de confortar a concorrente mais jovem da casa. A seguir, pediu a Helena Isabel para parar com aquele tipo de comentários.

“Não vale a pena. Já lhe deste o teu ponto de vista. A miúda está a ficar nervosa, não vale a pena. Não vamos insistir com uma coisa que a menina não está a perceber”, pediu o antigo futebolista.

Helena Isabel defende-se

Pouco depois, Helena Isabel defendeu-se perante os colegas. “Não concordo com o Gonçalo vir-me dizer ‘deixa a menina, que a menina está nervosa’. Eu não te estou aqui a matar, nem te estou a trucidar. Fiz essa pergunta como podia ter feito outra qualquer”, afirmou a jurista.

A seguir, o “Big Brother” perguntou a Helena se ela própria achava que Sandrina estava ou não à altura do desafio. “Sempre que existem estes desafios, ela não tem opinião. Eu não sei se ela está à altura ou não, por isso é que lhe fiz a pergunta. Mas, se ela está aqui, é porque merece tanto como eu”. respondeu.

Veja o vídeo:

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Leia também:
Helena Isabel: O não lavar cuecas, o ter agredido um ex-concorrente e a xenofobia

PUB
Top