Helena Isabel depara-se com sinal de envelhecimento!

Helena Isabel confrontou-se com uma mudança física que não estava à espera. A ex-concorrente da Casa dos Segredos tem 32 anos.

28 Jun 2019 | 14:10
-A +A

Aos 32 anos, Helena Isabel Patrício confrontou-se com um sinal de envelhecimento e decidiu partilhar o momento com os fãs. A apresentadora da TVI encontrou o seu primeiro cabelo branco e lançou uma questão aos internautas.

«32! E o meu primeiro cabelo branco! Quem mais?», escreveu na legenda da imagem em que mostra o fio de cabelo.

A partilha da ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, mereceu os comentários de vários seguidores, que se identificam com a publicação.

«E foste arrancar?! Ok, agora nascem 7!! Diz o ditado, claro», «A sério? 30 anos e já tenho brancos há séculos», «era bom, aos 25 já encontrei uns quantos» e «é só um cabelo que se esqueceu da pigmentação correcta», referem alguns seguidores.

 

«Meteu-me no chão e sufocou-me»

Depois de ter revelado nas redes sociais, em julho de 2018, que foi vítima de violência doméstica por parte de Gonçalo Rosado, Helena Isabel Patrício falou sobre o tema no Jornal das 8, em fevereiro. Numa altura em que já foram mortas 10 mulheres às mãos dos companheiros, a ex-concorrente da Casa dos Segredos contou a sua história durante a rubrica Deus e Diabo, conduzida por José Eduardo Moniz.

Helena e Gonçalo terminaram a relação no verão de 2018, que durou mais de um ano e meio. Foi nessa altura que surgiram as primeiras notícias que a ex-concorrente da Casa dos Segredos sofria de violência doméstica.

«Vivi uma relação que ao início era maravilhosa. Isto para dizer que as pessoas não são só monstros, também têm coisas boas. Aqui a questão é que as coisas más sobrepõem-se. Estas pessoas não são pessoas totalmente más, não demonstram logo o que são. Quando eu estive com esta pessoa [Gonçalo Rosado], ao início eram tudo rosas e nada indicava este tipo de comportamentos», começou por revelar.

«Estamos a falar de pessoas que não sabem lidar com a adversidade e contrariedade e estamos num espaço público e vão para o meio da estrada para se suicidarem. Que quando estamos em casa e não sabem lidar com um não, metem uma faca ao pescoço. E temos de lidar com isso todos os dias. Foram sempre a ele [as tentativas de pôr fim à vida], mas é uma coisa que me aflige», explicou.

Saiba todos os detalhes aqui.

Leia também:
Helena Isabel apresenta programa com decote profundo. Veja as imagens!
Helena Isabel partilha momento inédito: «jamais renegarei as minhas origens»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top